PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Marcos Assunção faz duras críticas a Hulk, do Atlético-MG: “Achei que seria protagonista”

Marcos Assunção faz duras críticas a Hulk, do Atlético-MG: “Achei que seria protagonista”

Marcos Assunção mandou recado para Hulk, que não foi bem no duelo diante do Palmeiras deste fim de semana

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O duelo entre Palmeiras e Atlético-MG, válido pela 9ª rodada do Brasileirão Série A, era, sem dúvidas, um dos mais esperados deste final de semana. Com as duas equipes na parte de cima da tabela, além de serem as duas mais vitoriosas no futebol brasileiro recentemente, esperava-se uma partida muito disputada.

Entretanto, dentro de campo, o que se viu foi um jogo bastante faltoso, que resultou no empate por 0 a 0 na Allianz Arena. Questionado sobre a partida, o ex-jogador Marcos Assunção, falou no programa 3º Tempo, da Band, neste domingo (5), que se decepcionou com a atuação do atacante Hulk, do Atlético-MG. Para o comentarista, o atleta deveria ter se concentrado em ser o protagonista, mas estava se focando somente em querer brigar com adversários:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu achei que seria um jogo muito bom, de dois clubes que queriam ser líderes do campeonato, mas infelizmente isso não aconteceu. Foi um jogo violento, de muitas faltas. Um jogo onde o Hulk poderia ser o protagonista fazendo boas jogadas ou gols, infelizmente ele passou o jogo todo brigando com o Murilo. Luan muito bem juntamente com o Murilo, dois grandes zagueiros que jogaram muito bem e interceptaram o Hulk. O Hulk ficou o tempo todo querendo brigar com o Murilo. Hulk, você poderia ter feito muito mais. A sua equipe precisa de você jogando e não brigando com jogadores” – Disse Marcos Assunção.

EMPATE NO ALLIANZ ARENA

A liderança do Brasileirão nesta rodada poderia ser obtida pelo vencedor do duelo direto entre Palmeiras e Atlético-MG. Porém, o empate deixou o Corinthians, que venceu o Atlético-GO fora de casa na liderança da competição, com 18 pontos ganhos. Já Galo e Verdão, somam 16 pontos, vindo logo em seguida na tabela. O Atlético-MG terá como próximo compromisso o duelo diante do Fluminense fora de casa nesta quarta-feira (8), às 21h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HULK NA BRONCA COM O VAR

Ao término da partida, o atacante Hulk, do Atlético-MG, fez muitas reclamações com o VAR. Para ele, o defensor Murilo, do Palmeiras, o chutou sem a bola, e não houve interferência por parte da arbitragem de vídeo:

“Engraçado, fui parar no STJD num lance que tentei jogar contra o Coritiba. E tem um lance que o Murilo me chuta ali sem bola, quando cabeceio pro Ademir e tomo um chute por trás. E simplesmente o VAR não interferiu em nada.

Enfim, tem que levantar a cabeça e ter muita paciência em jogar futebol. A gente queria a vitória, veio aqui pra isso, mas sabia da dificuldade. Gramado sintético, que a gente não está habituado. Mas é isso. A entrega de todos foi muito importante” – Disparou Hulk.

PUBLICIDADE
Better Collective