Manchester United toma atitude com Cristiano Ronaldo, após suposta negociação com Chelsea
Red Devils reage à notícia que dá conta de negociações de agente do CR7 com os Blues
O Manchester United entra em estado de fúria com notícia de negociação de agente do Cristiano Ronaldo com o Chelsea. Jorge Mendes, foi, portanto, o responsável pela conversa com Todd Boehly, dono dos Blues.
Após notícias da Sky Sports de que Jorge Mendes havia oferecido Cristiano Ronaldo ao Bayern de Munique, o Manchester United foi pego de surpresa com a informação do portal The Athletic referente às negociações do agente de CR7 com o Chelsea.
O jogador retornou à equipe no ano passado, após fazer história no Real Madrid, e terminou a temporada com 24 gols, considerando todas as competições; sendo assim o artilheiro dos Red Devils.
Todavia, o Manchester United terminou a Premier League na sexta colocação, com 35 pontos atrás do campeão Manchester City. Por esse motivo, os ingleses demitiram o técnico Ole Gunnar Solkajaer, e contrataram Erick Ten Hag.
O novo treinador já assegurou que conta com Cristiano Ronaldo para a próxima temporada. E o craque português, embora tenha se mostrado bastante contente com a chegada de Ten Hag, costura uma saída dos Red devils junto ao seu agente.
O motivo da sua vontade de deixar o Manchester United, de acordo com a imprensa europeia, seria a aptidão da diretoria do clube de Manchester. Isso porque todos os rivais estão se reforçando, como o Liverpool, Manchester City e Arsenal. Enquanto os Red Devils perdeu Paul Pogba, Edinson Cavani, Jesse Lingard e Juan Mata, e não acertou com reforços ainda.
Resposta do Manchester United a Cristiano Ronaldo
De acordo com o jornal inglês The Mirror, o Manchester United entrou em estado de fúria quando soube das informações que apontam negociações entre o agente do Cristiano Ronaldo com o Chelsea. Além disso, segundo o jornal, fontes apontam que o Manchester United toma atitude com o CR7, eleva o tom e diz que o português não está à venda.
“Ronaldo não vai a lugar nenhum – e que Ten Hag já o incluiu em seus planos para a próxima temporada. ‘Cristiano não está à venda’, disse fonte. ‘Queremos – e esperamos – que ele esteja conosco na próxima temporada'”, escreve.
Soma-se a isso, palavras do chefe executivo dos Red Devils, Richard Arnold, que disse semana passada aos torcedores de que Cristiano Ronaldo não sairá do clube, e que dinheiro não é problema.