Gabriel Jesus está no mercado após a chegada de Haaland ao Manchester City. No entanto, com a influência do técnico Pep Guardiola, as negociações podem ter uma reversão surpreendente.
Gabriel Jesus, de 25 anos, conta com uma longa lista de interessados pelos seus serviços. Entre eles estão Arsenal, Chelsea, Tottenham, Real Madrid, e por último o Milan. No entanto, seu futuro pode não ser em nenhum destes gigantes.
De fato, o atacante da seleção, ex-Palmeiras, tem vários concorrentes pelo seu passe. Além disso, apesar de ter apenas mais um ano de contrato com o City, conta com preço, de certa forma, um pouco elevado.
O Arsenal, até certo ponto, era o destino mais provável de Gabriel Jesus para a próxima temporada. Hoje, portanto, está mais complexo cravar isso por conta do número de interessados.
O último a mostrar interesse pelo jogador do Manchester City foi o Milan. Mas o portal “90min” traz novos desdobramentos sobre o futuro do atacante da seleção, Gabriel Jesus.
Manchester City e Guardiola têm novo plano para Gabriel Jesus
De acordo com o portal “90min”, Manchester City e Pep Guardiola querem renovar o contrato com Gabriel Jesus. Além disso, acreditam que ofereceram ao atacante um “negócio muito bom”.
A fonte aponta ainda que Guardiola crê que mostrou a Gabriel Jesus que tem muito respeito a ele. Isso porque o técnico espanhol colocou o brasileiro de titular nos principais jogos da temporada.
“90min entende que o City ainda quer manter Jesus com um novo contrato e espera que ele renova porque eles [Manchester City e Guardiola] sentem que ofereceram um negócio muito bom.”
“Além disso, o técnico Pep Guardiola acredita que também mostrou a Jesus o quanto ele respeita o jogador, por ter colocado de titular nos principais jogos do clube no final temporada”, destaca.
“O Arsenal tem sido proativo ao liderar a perseguição ao brasileiro e espera persuadí-lo a mudar de clube; mas não está sozinho. O Chelsea está sendo mantido informado sobre a situação junto com o Real Madrid, Barcelona e Juventus”, completa o portal sobre o atacante da seleção e do Manchester City, Gabriel Jesus.