PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luizão surpreende e coloca atacante acima de Neymar: ‘É o nosso melhor jogador’

Luizão surpreende e coloca atacante acima de Neymar: ‘É o nosso melhor jogador’

Atacante do PSG acabou perdendo o protagonismo único no escrete nacional

Por Cido Vieira em 02/06/2022 08:05 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Os números de Neymar na temporada 2021/22 não foram dos mais expressivos. Pressionado no Paris Saint-Germain, o camisa 10 voltou a conviver com lesões que o tiraram de combate. Contrastando com a fase vivenciada pelo craque, o atacante Vinicius Junior pediu passagem defendendo o Real Madrid, sendo inclusive o responsável por anotar o gol do título na Champions League diante do Liverpool.

Na visão do ex-jogador Luizão, pentacampeão com a seleção brasileira há quase 20 anos, Vinicius Junior nos padrões atuais, é mais decisivo do que Neymar, figurando assim como o melhor jogador. No entanto, o ídolo do Corinthians destacou em quais fundamentos o atacante ainda precisa melhorar.

“Vini Jr melhorou muito. Só falta melhorar na finalização. Depois que dei uma entrevista, acho que começou a treinar, tirar do goleiro. É o nosso melhor jogador hoje”, disse o ex-atacante sobre o camisa 20 no comparativo com Neymar em entrevista ao “ESPN.com.br”.

Ainda no papo, Luizão ainda colocou o atacante Hulk, do Atlético-MG, como merecedor de uma chance na seleção brasileira com Tite.

Vinicius Jr fechou a temporada no Real com 52 jogos, 22 gols anotados e 20 assistências distribuídas. Neymar, por sua vez, disputou apenas 28 partidas com a camisa do PSG, tendo anotado 13 gols – um dos menores índices desde a sua chegada ao time parisiense.

Recuperado de um pisão sofrido no último treinamento da seleção, Neymar vai a campo nesta quinta-feira (2), em confronto amistoso diante da Coreia do Sul, em Seul. O compromisso amistoso segue como preparação para os comandados de Tite, visando a Copa do Mundo. Na próxima segunda (6), o adversário da vez será o Japão.

Exit mobile version