Home Mídia Esportiva Luís Fabiano sai em defesa de Rogério Ceni no São Paulo: “Pior sem ele”

Luís Fabiano sai em defesa de Rogério Ceni no São Paulo: “Pior sem ele”

Luís Fabiano falou sobre a forma atual do São Paulo e defendeu o comando técnico de Rogério Ceni

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O São Paulo ficou no empate por 0 a 0 com Juventude pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. Com isso, muitos torcedores ficaram bravos com a “oscilação” de Rogério Ceni no comando técnico da equipe.

Luís Fabiano, porém, saiu em defesa de Rogério Ceni. O ex-centroavante concedeu entrevista à TV Gazeta e disse que o São Paulo está nas mãos da pessoa certa, pois é inegável o amor que Rogério Ceni tem pelo clube no qual é ídolo e atuou por tantos anos:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O São Paulo não poderia estar em outras mãos, porque o Rogério conhece a casa como ninguém. Lógico que vai ter muita dificuldade, mas poderia ser pior sem ele. O clube está nas mãos certas, pessoa que ama o São Paulo, conhece o São Paulo como ninguém” – Disse Luís Fabiano.

O ex-atacante Tricolor também falou sobre a delicada situação financeira vivida atualmente pelo São Paulo. Além disso, ressaltou que outros clubes como Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG vivem situações melhores e tem condições de contar um elenco muito mais reforçado tecnicamente:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O São Paulo não vive realmente um grande momento, mas está indo bem, fazendo um bom Campeonato Brasileiro, tem ganhado clássicos, jogos importantes. O problema são os outros: Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras, que tem muito recurso, elenco mais recheado e estão muito à frente dos outros. Como o São Paulo é um clube gigante, sempre vão comprar com os clubes que estão na frente, que vivem um melhor momento, só que a realidade financeira do São Paulo é outra” – Completou Luís Fabiano.

São Paulo ficou no empate

O clima no São Paulo já não vinha bem após o Tricolor sofrer uma virada nos acréscimos para o Palmeiras, pela Copa do Brasil. A tensão se agravou ainda mais neste fim de semana, pela 14ª rodada do Brasileirão Série A, onde a equipe comandada por Rogério Ceni recebeu o Juventude no Morumbi e ficou no empate por 0 a 0. O resultado deixou o Tricolor Paulista na 8ª colocação, com 19 pontos e uma sequência de três jogos sem vencer na competição. O São Paulo volta a campo no meio de semana, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, onde encara fora de casa a Universidad Católica na quinta-feira (30), às 21h30.

PUBLICIDADE
Better Collective