PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luís Castro faz pedido por mais reforços ao Botafogo: “Jogamos com o time do ano passado”

Luís Castro faz pedido por mais reforços ao Botafogo: “Jogamos com o time do ano passado”

Com vários desfalques, Glorioso foi derrotado pelo América-MG nesta quinta-feira (30) pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil

Por Victor Martins em 30/06/2022 22:36 - Atualizado há 3 anos

Vitor Silva/Botafogo.

O Botafogo largou mal nas oitavas de final da Copa do Brasil, perdendo no Independência para o América-MG por 3 a 0 na noite desta quinta-feira. Com vários desfalques por lesão, Luís Castro decidiu pedir na coletiva por mais reforços.

O treinador botafoguense lembrou que o Glorioso, por conta das ausências, atuou com o ‘time da Série B’ e que ainda há a necessidade da equipe receber mais investimentos em reforços. Mesmo que John Textor já tenha o feito numa primeira oportunidade quando assumiu a gestão do futebol do clube.

Ao todo, foram oito atletas aos quais Luís Castro não pode contar: Barreto, Erison, Lucas Piazon, Lucas Fernandes, Victor Sá, Gustavo Sauer, Rafael e Carlinhos. Alguns estão ainda nas fases iniciais da recuperação e outros na transição.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJua3JzVTNxViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Eu acho que estamos todos de acordo de que precisamos nos reforçar. Nem que seja com os jogadores que estão fora por lesão. Hoje jogamos com a equipe do ano passado, a da Série B, com (Philipe) Sampaio e o Patrick de Paula. Claro que numa Série A a gente normalmente não se joga só com os times da temporada anterior. Mas é claro que reforços têm que vir. Se olharmos, também nos falta o Erison, o Lucas Fernandes, o (Lucas) Piazon, o Víctor Cuesta, para que sejamos mais fortes…”, comentou o treinador.

O treinador lamentou que o time não tenha repetido a postura de jogos anteriores, vendo que o Botafogo ‘não fez o que fora pedido’. Agora, precisando vencer por quatro gols para se classificar sem necessidade de pênaltis, o comandante do Botafogo pede uma nova atitude.

“A equipe terá que mudar muito a sua atitude competitiva para poder reverter o resultado. Hoje, não fomos competitivos, principalmente no primeiro tempo. O adversário foi muito mais competitivo do que nós”, afirmou.

Exit mobile version