PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luís Castro faz crítica inusitada sobre CT do Botafogo: “Bom para estacionar carro”

Luís Castro faz crítica inusitada sobre CT do Botafogo: “Bom para estacionar carro”

Técnico do Glorioso deu entrevista coletiva e criticou condições do Espaço Lonier, onde o clube vem fazendo seus treinos

Por Victor Martins em 24/06/2022 17:28 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

O Botafogo escolheu o Espaço Lonier, na zona Oeste do Rio de Janeiro, como o local para ser seu futuro centro de treinamento. Mas as condições deste não tem atraído elogios do técnico Luís Castro, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (24).

O treinador botafoguense criticou as condições do local onde seu time faz treinos. Um dos pontos que mereceu comentários do português é o piso do CT, que até foi comparado a um estacionamento pela dureza deste e que também pode ser fator para causar problemas de ordem física nos atletas do Glorioso,

“No lado prático, temos um CT com um piso duríssimo, que é bom para estacionar carro, mas temos que treinar lá. Isso causa muitos problemas devido à dureza do piso. Não temos um CT com as condições mínimas para o dia a dia”, criticou Castro.

Não apenas o estado do piso tem gerado as críticas do treinador, mas também a distância deste de outras partes do clube, já o Espaço Lonier fica localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro e a maioria das outras partes do clube estão em General Severiano ou no estádio Nilton Santos, onde o clube usava o gramado anexo para a maioria de suas atividades.

“Temos uma academia longe de nós e a queremos mais perto. Tenho consciência de que o mercado não vai dar sempre o que queremos. É uma organização e uma estrutura que queremos mais perto, mas que andam tão distante. Não conhecemos os líderes dos departamentos em dois meses porque não temos estrutura. É isso que deve preocupar o projeto. Quero muito atingir o que o Botafogo quer, mas ainda faltam muitas condições práticas para isso e as pessoas precisam ter a consciência disto”, comentou Luís Castro.

O Espaço Lonier foi adquirido pelo clube com ajuda financeira substancial dos irmãos Moreira Salles com a intenção de que se tornasse o CT botafoguense, mas por conta de várias circunstâncias, este foi preterido até o começo das reformas na região do Nilton Santos, que fizeram com que as atividades fossem transferidas para o local.

Exit mobile version