Lucas Crispim admite que errou e se junta ao elenco do Fortaleza
O meia conversou com a comissão técnica e demonstrou a vontade de ficar no clube
O jogador admitiu que errou e, após um conversa com o treinador, Juan Pablo Vojvoda, ele foi reintegrado ao elenco do Fortaleza. O atleta se reapresentou na tarde de segunda feira (20) e mostrou muita vontade em ficar no clube.
Crispim, que estava afastado após comemorar a festa de aniversário de um parente, já está a disposição de Vojvoda para o Clássico-Rei. O atleta admitiu que o momento não era o adequando para realizar comemorações. O ocorrido se deu em meio a vários episódios de protesto da torcida contra o futebol apresentado pelo time.
Mesmo sendo pouco aproveitado, o jogador ainda é uma peça importante para o time do Fortaleza.
Relembre abaixo como foi o caso do afastamento do meia.
Um dia após a derrota para o Avaí, que gerou muitos protesto da torcida na chegada ao aeroporto de Fortaleza, Lucas Crispim resolveu realizar uma festa aniversario em Porto das Dunas, que não foi bem aceita pela direção do clube.
Importância no elenco
Na avaliação interna da diretoria, Lucas Crispim tem um histórico positivo de boas partidas no clube, sendo um líder do time. O jogador teve grande importância na última temporada, quando atuava pela esquerda no esquema 3-5-2 de Vojvoda.
Com contrato até 2023, a direção avaliou que, se o jogador estiver focado dentro e fora de campo, pode ser peça importante paro o time buscar bom resultados no ano. O jogador estará disponível para o jogo contra o Ceará na quarta feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 20h.
O Fortaleza vive uma crise e está na briga para sair do rebaixamento no Brasileiro Série A, e a volta do jogador pode amenizar um pouco a situação que vive o Leão.