Após ter localização vazada por fã, Steven Gerrard precisou ser escoltado em cafeteria em Merseyside. Isso porque, em pouco tempo, o local lotou de torcedores que tentaram invadir o local pela janela.
O incidente aconteceu no Costa Coffee no Central Square Shopping Center, em Maghull, no condado de Merseyside. O ex-jogador do Liverpool foi, portanto, reconhecido por um cliente que também estava no mesmo local. Desta forma, o indivíduo decidiu compartilhar a localização por meio do Facebook.
De acordo com o “Liverpool Echo”, testemunhas afirmaram que muitas pessoas começaram a entrar na loja desesperadas para ver a lenda dos Reds. As coisas ficaram um pouco barulhentas com algumas batidas nas vitrines da cafeteria.
Conquanto, logo desencadeou um ataque em massa para encontrar o técnico do Aston Villa; que contou com a ajuda dos funcionários da famosa rede de bebidas para deixar o local em segurança.
No meio do alvoroço, um torcedor levou uma camisa para ser autografada por Gerrard. “Meu sobrinho está satisfeito, foi bom deixá-lo tirar uma foto. Ele fez alguém muito feliz assinando uma camisa novinha em folha do Liverpool e colocando o nome da pessoa nela. O rosto do meu sobrinho era pura alegria por ele ter o conhecido. As pessoas sempre vão olhar e reclamar”, disse um fã do ex-jogador ao “Liverpool Echo”.
Outro, por sua vez, acrescentou: “É bom até que as pessoas sejam informadas nas mídias sociais, então comecem a bater nas janelas e os funcionários não possam ir para casa porque há muitas pessoas esperando do lado de fora.”
Ex-Liverpool, Gerrard se prepara para a pré-temporada
O Aston Villa retornará em 4 de julho para testes e exercícios físicos antes de embarcar para a Austrália uma semana depois. Após isso, em jogos preparativos, o equipe de Gerrard enfrentará o Leeds, Brisbane Roar e Manchester United.
O ídolo do Liverpool já tem, no entanto, uma dúvida para o início da temporada. Isso porque o brasileiro Douglas Luiz, ex-Vasco, tem proposta para deixar a equipe inglesa e defender o Milan, da Itália. Portanto, não se sabe ainda se meio-campista irá se juntar aos companheiros. O jogador ainda tem dois anos de contrato com o clube.
“Falaremos sobre todos os indivíduos de agora até o final da temporada e lidaremos com cada caso quando necessário, mas certamente não é agora. Queremos manter todos os nossos bons jogadores no clube. Para nós, levar isso para onde queremos, onde estão as ambições, queremos que todos os nossos jogadores restantes fiquem”, disse, Gerrard, ex-técnico dos Reds.