PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo Lewis Hamilton surpreende com revelação após 3º lugar no GP do Canadá de Fórmula 1

Lewis Hamilton surpreende com revelação após 3º lugar no GP do Canadá de Fórmula 1

Com 3º lugar no GP do Canadá, Lewis Hamilton fez revelação sobre resultado da corrida e projetou próxima corrida da Fórmula 1

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Lewis Hamilton afirmou estar “em êxtase”, no domingo, após conseguir chegar em seu segundo pódio da temporada, com um terceiro suado, inclusive ficando à frente de George Russell, companheiro de Mercedes, no GP do Canadá de Fórmula 1.

O heptacampeão mundial, que vinha afirmando que seu carro estava “indirigível”, na sexta-feira, disse que seu sucesso foi rejuvenescedor. Lewis Hamilton e a Mercedes estavam enfrentando problemas de trepidação no novo carro da equipe, o que trouxe uma sequência de maus resultados para o britânico, mas que ambos vêm buscando selecionar o problema desde o início da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Voltei a me sentir jovem de novo”, afirmou Lewis Hamilton, que aos 37 anos revelou ter sofrido dores fortes nas costas ao fim da corrida do GP do Azerbaijão, na penúltima corrida da Fórmula 1, até o momento. “Honestamente, estou em êxtase”, revelou o piloto britânico, após sair do carro no Circuit Gilles Villeneuve.

Buscando realizar melhorias no carro, Lewis Hamilton tentava deixar o problema totalmente resolvido até o GP de Silverstone, que deve acontecer em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não esperava que isso acontecesse neste fim de semana. É o meu segundo pódio do ano e parece muito especial. Principalmente porque foi onde consegui minha primeira vitória na Fórmula 1″, afirmou Lewis Hamilton. “Eu amo que isso tenha acontecido em Montreal.”

Lewis Hamilton conquistou sua primeira vitória na Fórmula 1, em Montreal, quando entrou na categoria, em 2007. E detém o recorde de sete vitórias na pista canadense.

“Tivemos uma torcida incrível aqui, neste fim, de semana, no GP do Canadá de Fórmula 1. Honestamente, tem sido muito impressionante conseguir este terceiro lugar, pois tem sido uma luta este ano. Com o carro, para a equipe”, revelou Lewis Hamilton. “Mas vamos continuar focados e não vamos desistir. Isso é algo de que tenho muito orgulho e sou inspirado pela minha equipe. Então, deixo um obrigado a toda a equipe, homens e mulheres, na fábrica e aqui no circuito. Todos eles trabalham muito duro”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective