Lewis Hamilton revela como superou dores e ficou em 3º antes do GP do Canadá de Fórmula 1
Lewis Hamilton falou sobre a sua recuperação para o Grande Prêmio do Canadá, após sofrer com muitas dores nas costas no GP do Azerbaijão,
Lewis Hamilton voltou ao pódio depois de um início conturbado na Fórmula 1. O britânico conquistou o terceiro lugar no GP do Canadá, que aconteceu no último domingo (19) em Montreal. Vale lembrar, que o circuito foi palco da primeira vitória do piloto, em um distante 2007.
Para garantir o bom resultado, o britânico precisou de tratamento fisioterapêutico. Desta forma, Hamilton superou as fortes dores nas costas causadas no GP do Azerbaijão e atribuiu o pódio a sua fisioterapeuta, Angela Cullen.
“Não posso dizer o quanto estou feliz. Ang (fisioterapeuta Angela Cullen) e eu demos um grande abraço na parte de trás da garagem, porque nós dois trabalhamos muito duro. A semana passada foi um grande desafio e estou muito grato por ela estar comigo todos os dias e me ajudar com a dor”, revelou.
Lewis brincou que “puniu” a profissional durante a semana, com uma longa jornada de trabalho. Os dois trabalham juntos desde 2016 e o progresso no tratamento, associado às melhorias da Mercedes contribuíram para que o britânico pudesse alinhar o seu carro no Grid.
Aposta: Hamilton e Cullen
Angela Cullen, ainda, teve que pagar uma aposta com Lewis Hamilton. Isso porque a fisioterapeuta e o piloto apostaram que um dos dois pularia em um lago, caso Hamilton não chegasse ao pódio. Como o britânico chegou – e ganhou a proposta – “Ang”, como a chamam carinhosamente na Mercedes”, teve que se arriscar em um mergulho.
Agora, a próxima corrida da Fórmula 1 será o circuito de Silverstone, na Inglaterra. Casa de Lewis Hamilton e onde o piloto espera ter o carro 100% sem defeitos para continuar no pódio e, quem sabe, alcançar Max Verstappen na primeira colocação da classificação geral individual.