Lewandowski sem Bayern de Munique? Já imaginou. Há grande possibilidade de que o futuro do polonês pode ser longe da Alemanha pela primeira vez nos últimos 12 anos. Com contrato se encerrando ao final de junho, há grandes clubes interessados no centroavante.
No entanto, por outro lado a direção do Bayern ainda trabalha com cautela a situação.
Em entrevista ao Jornal Bild, Herbert Hainer, analisou a situação dos dois jogadores e garantiu que Lewandwski não sairá de graça: “Contratos são contratos. Para onde vamos se um jogador pode rescindir seu contrato, enquanto o pagamos até o último dia?” depois completou com a surpresa do recente anúncio do jogador mencionando que queria deixar o clube: “fiquei surpreso que Robert tenha comunicado dessa maneira . Eu não faria dessa maneira”.
Lewandowski fica no Bayern de Munique?
Apesar disso, Hainer respondeu novamente a pergunta de onde jogaria Lewandowski em 2022, mantendo a possiblidade da continuação do vínculo: Não estou preocupado com isso. Robert é um profissional . Estou convencido de que ele jogará para nós na próxima temporada”.
Por fim, o presidente falou também sobre a possiblidade de manter Gnabry na equipe: “Estamos conversando com Serge há muito tempo. Infelizmente ainda não chegamos a um acordo. Ainda existem algumas expectativas diferentes, mas estamos trabalhando nisso”.