Quem acompanha futebol com certeza já ouviu a “voz marcante” de Léo Batista. Há vários anos trabalhando na Rede Globo, o jornalista já apresentou o Globo Esporte por vários anos e ainda faz várias participações nos programas esportivos da emissora, como também narrando os gols dos jogos que estão acontecendo e que aconteceram além do que está sendo transmitido.
Na última sexta-feira (10), Léo Batista esteve no programa ‘Conversa com Bial’ da Rede Globo. Próximo de completar seus 90 anos de vida, o jornalista revelou que é apaixonado pelo Botafogo, e explicou como se tornou torcedor do Glorioso, além de brincar ao dizer que seu clube do coração está deixando-o doente:
“Já fui Botafogo doente. Hoje eu estou doente por causa do Botafogo.
Estava no Maracanã. Fui assistir a um jogo com alguns amigos, contra o teu time (Pedro Bial é tricolor), era Fluminense e Botafogo. De repente o Botafogo começou a jogar melhor, saiu uma jogada bonita e pronto, um golaço do Botafogo. Pulei gritando “Gol!”. Depois do lance eu parei e pensei: ué, estou torcendo para o Botafogo? Daquele instante em diante acabou, virei Botafogo” – revelou Léo Batista.
BOTAFOGO SOFRE GOLEADA DOLOROSA FORA DE CASA
O Botafogo foi até o Allianz Parque onde encarou o Palmeiras e acabou derrotado por 4 a 0. A derrota foi a 3ª consecutiva e manteve o Glorioso com 12 pontos, na 15ª colocação do Brasileirão Série A. Pela 11ª rodada, o Fogão entra em campo na segunda-feira (13), às 19h, onde encara o Avaí no Estádio Engenhão.
JOHN TEXTOR PROMETE OITO CONTRATAÇÕES
O empresário estadunidense John Textor se manifestou após a goleada sofrida para o Palmeiras pela 10ª rodada do Brasileirão Série A. Além de dois reforços que, segundo o mandatário, já estão certos, Textor acrescentou mais seis jogadores, afirmando que todos tem o nível da competição:
“Minha estimativa é que vamos procurar mais seis jogadores (além de Marçal e do jogador que chegará nos próximos dias), todos com um forte padrão da Série A. Espero que nosso investimento em jogadores na segunda janela seja maior do que nosso investimento na pré-temporada.
Luis Castro é meu sócio e é o líder do nosso projeto. Ele e eu deixamos claro que nosso objetivo este ano era consolidar nossa posição como clube da Série A e construir campeonatos nos anos seguintes. Todos nós sabíamos que ele estava começando a temporada com uma lista de transição de jogadores aspirantes e isso não mudou.” – Disse John Textor.
Estrela uruguaia é oferecida ao Botafogo; Luís Castro avalia nome – https://t.co/B1Uq9v9Qq3
— Torcedores.com (@Torcedorescom) June 11, 2022