Presidente do Palmeiras, Leila Pereira se encontrou com o ex-jogador Mazinho, ídolo do Verdão e também pai dos meio-campistas Thiago Alcantara e Rafinha, que pertencem a Liverpool e PSG, respectivamente. A dirigente postou uma foto do momento nas redes sociais e agitou torcedores do Alviverde.
Com o craque Mazinho, campeão pelo Palmeiras nos anos 90! #avantipalestra. 🐷🇮🇹💚 pic.twitter.com/GKl8tHO4yx
— Leila Pereira (@leilapereiralp) June 11, 2022
Sabendo que Mazinho é pai de Thiago Alcântara, que é um dos destaques do Liverpool, os torcedores do Verdão pediram a contratação. Os palmeirenses também cogitaram a chegada de Rafinha, que pertence ao PSG e na última temporada europeia esteve emprestado ao Real Sociedad.
“Contrata Rafinha para o meio do ano e Thiago Alcântara para daqui 2 anos”, comentou um perfil palmeirense.
“Não reclamaria de um filho dele ser contratado, ok? O Thiago é quase impossível, mas o Rafinha tá dando sopa… bom reserva para o Zé (Rafael)”, postou outro torcedor do Verdão.
Veja a repercussão dos torcedores do Palmeiras:
Será que o Thiago está vindo?
— Renato de Campos (@rdcampos13) June 11, 2022
Contrata Rafinha para o meio do ano e Thiago Alcântara para daqui 2 anos.
— Palestra News (@Palestra_News_) June 11, 2022
não reclamaria de um filho dele ser contratado ok? o Thiago é quase impossível, mas o Rafinha tá dando sopa… bom reserva pro Zé 😬
— jovem brubo ⓟ (@sepbrubo) June 11, 2022
Será que pinta Rafinha ou Thiago Alcântara no Palmeiras?
— Murilo Ribeiro (@MuriloRA10) June 11, 2022
O nome do projeto é Thiago Alcantara Palmeiras. @danielbnobrega https://t.co/5zusVY3vza
— tricampeao (@_Caiohpaiva) June 11, 2022
Quem foi Mazinho como jogador?
Mazinho foi jogador do Palmeiras entre 1992 e 1994, período em que conquistou títulos e a torcida do clube. Com a camisa do Verdão, ele foi campeão do Torneio Rio-São Paulo (1993), do Campeonato Paulista duas vezes (1993 e 1994) e do Campeonato Brasileiro também duas vezes(1993 e 1994). Com a seleção brasileira, o ex-jogador foi Campeão da Copa do Mundo de 1994.