Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta quarta-feira (1)
Confira as principais notícias do futebol:
Demissão no Flamengo
O Flamengo definiu a saída de João Mércio, que era repórter da FlaTV, de seu quadro de funcionários. O profissional era querido por torcedores do clube e a demissão pegou todos de surpresa. Pelas redes sociais, ele justificou o ocorrido.
“Eu era muito torcedor, tinha que ser mais profissional”, justificou.
Qual a justificativa? De qualquer forma, sucesso!!
— Fla Resenha | Flamengo (@SiteResenha) June 2, 2022
Disputa por Marcelo
Após mais de 15 anos, o lateral-esquerdo Marcelo está de saída do Real Madrid. O camisa 12 passa a ser disputado por outros clubes e entre os interessados no brasileiro estão Fenerbahçe, da Turquia, e Olympique de Marselha, da França.
Polícia libera torcedor que ameaçou Willian
Responsável pelas ameaças ao jogador Willian, o torcedor do Corinthians Rafael Rocha, 21 anos, foi liberado pelo polícia após presta depoimento. O delegado responsável pelo caso, Cesar Saad, falou sobre o jovem.
“É um jovem , trabalhador, o menino trabalha num hospital em São Paulo, não tem necessidade nenhuma de ter feito da forma que fez, está muito arrependido, os familiares estão aí com ele, se desculparam, queriam até falar com o Willian para se desculpar. Ele está arrependido mesmo”, disse o delegado Cesar Saad ao “Jornal Hoje”, da TV Globo.
“torcedor” que ameaçou Willian se retratou no Instagram. pic.twitter.com/imGxUB18CT
— Loucos do Bando (@loucosdobandoo) June 2, 2022
Neto fala sobre Neymar e surpreende
Com dois gols de Neymar, o Brasil goleou a Coreia do Sul por 5 a 1, nesta quinta-feira (2). A atuação do camisa 10 foi elogiada pelo apresentador Neto, no programa ‘Os Donos da Bola’, da Band.
“Quando tiver que falar bem a gente tem que falar bem. O que o Neymar fez hoje é sacanagem! Ele estava com o pé inchado, que podia estar com o pé quebrado jogar e fazer dois gols. Foram de pênalti? Não importa! ”Ah, mas jogou contra a Coreia”, e qual o problema? O Palmeiras jogou com o Independiente Petrolero!”, afirmou Neto.
Nova proposta por Abel Ferreira
Vivendo grande momento no comando do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira teria recebido uma nova proposta. A oferta chegou de um clube da Arábia Saudita e já foi recusada pelo treinador português.
Segundo a ESPN, a proposta recebida por Abel Ferreira girava na casa de R$ 47,8 milhões por ano.
Técnico pediu Ibra no Atlético
Ex-presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara revelou que Jorge Sampaoli, quando era técnico do clube, pediu a contratação de Ibrahimović.
“Esse time do Atlético foi montado nesse último ano que eu estava lá, grande parte dele, não todo, ele [Sampaoli] e o Mattos que discutiam. Ele fazia os pleitos, o Mattos olhava, discutia junto com o Renato [Salvador] e o próprio Rafael [Menin], além de mim, claro. A gente via o que cabia, pois tinha alguns pedidos que não tinha condição. Aquele jogador do rabo de cavalo, sueco, o Ibrahimović. Chegou a falar isso com o Mattos. Mas aqui, vou te falar um negócio. Futebol tem que pensar grande”, afirmou Sette Câmara, em entrevista a Web Rádio Galo.
“Eu não consegui montar um time durante um período, sem os 4 Rs, pois não tinha dinheiro. Vou fazer o que? ‘Ah, mas você trouxe o Maicon Bolt’. Tudo bem, mas também veio o Emerson, que nós trouxemos por 4 milhões e pouco e vendemos por 50 e tantos milhões em nove meses”, completou o ex-presidente do Atlético.