PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Kelvin, ex-São Paulo e Palmeiras, acerta com clube inusitado e será pago em criptomoedas

Kelvin, ex-São Paulo e Palmeiras, acerta com clube inusitado e será pago em criptomoedas

Atacante Kelvin, de 29 anos, estava no Always Ready, da Bolívia, e tem um outro destino surpreendente na sua carreira; confira mais

Por Mário André Monteiro em 10/06/2022 18:58 - Atualizado há 3 anos

FC Ryukyu / Twitter

Lembra dele? O atacante Kelvin, que teve passagens por São Paulo, Palmeiras, Vasco, Fluminense e Botafogo, entre outros clubes brasileiros, acertou com um novo time para sequência deste ano de 2022. E o destino é inusitado.

Aos 29 anos, Kelvin foi confirmado nesta semana como reforço do modesto FC Ryukyu, equipe que atualmente ocupa a última colocação da segunda divisão do Campeonato Japonês.

O Ryukyu divulgou o acerto com o atacante brasileiro por meio de uma publicação nas redes sociais (confira a postagem do Twitter mais abaixo). O mais curioso é que o jogador será pago em criptomoedas do próprio clube.

“Temos o prazer de informar que Kelvin decidiu acertar com a gente. Parte do valor do contrato será pago pelo criptoativo emitido pelo FC Ryukyu”, disse o clube japonês.

Kelvin, inclusive, já está treinando com os novos companheiros e deve fazer sua estreia nos próximos dias.

A aventura na Ásia será no 13º clube na carreira do jogador. Revelado no Paraná Clube em 2010, Kelvin passou por Porto, Rio Ave, Palmeiras, São Paulo, Vasco, Fluminense, Coritiba, Avaí, Botafogo e Vila Nova, alguns com boas atuações.

Neste ano de 2022 ele defendeu as cores do Always Ready, clube da Bolívia que estava no grupo do Corinthians na Libertadores.

Em comunicado no site oficial, o emblema nipónico informou que parte do salário do jogador brasileiro será pago na criptomoeda do clube.

Recorde-se que Kelvin esteve perto de regressar a Portugal no início de 2022, mas a transferência para o Belenenses acabou por falhar.

O extremo vai representar o 12.º clube na carreira. O último foi o Always Ready, da Bolívia.

Exit mobile version