Jornalista sobe o tom e detona Dorival Júnior no Flamengo: “Vamos ser sinceros”
O jornalista Thiago Asmar, da Jovem Pan, falou sobre o técnico do Flamengo, Dorival Júnior, e detonou o atual treinador rubro-negro
Após a derrota do Flamengo para o Atlético-MG, diversos jogadores do Flamengo foram criticados, no entanto, Dorival Júnior também foi alvo de críticas por parte do jornalista Thiago Asmar que, inicialmente, não isentou o grupo de jogadores e o elenco do Flamengo.
“Sendo bem sincero, segue sendo um Flamengo sem atitude, um Flamengo sem identidade, um Flamengo com jogador que tem que ser criticados e questionados”, começou Thiago Asmar.
“O Flamengo tem um treinador que sobrou. Eu desde o começo falei que o Dorival era um treinador que sobrou pro Flamengo. Gente, vamos ser sinceros, o Dorival estava no Ceará. Se ele estivesse no auge, estaria no Palmeiras, no Corinthians, no Flamengo, no Santos ou Atlético-MG, não estaria no Ceará”, disparou Thiago Asmar.
O jornalista seguiu as suas críticas e, desta vez, o alvo foi a direção do clube e a sua incompetência na visão de Asmar, que sequer pagou Paulo Sousa ainda e não conseguiu contratar Jorge Jesus que estava desempregado.
“Flamengo é vítima de sua diretoria que escolheu mal e nem pagando o Paulo Sousa está. Ainda tem isso, o Paulo Sousa está ameaçando ir na FIFA por que a diretoria ainda não pagou o que deve ao técnico. Teve o Jorge Jesus desempregado por dois meses e não contratou e agora está com Dorival Júnior”, concluiu.
Vampeta alertou sobre Jorge Jesus
Vampeta durante participação na Jovem Pan garantiu que Dorival está longe de ser o técnico ideal para o Flamengo e afirmou que a diretoria perdeu a oportunidade de contratar Jorge Jesus para comandar o time.
“O cara [Jorge Jesus] tava aí dando sopa. Contrata o cara. Não vai ter que pagar agora o Paulo Sousa? Ah o Jesus poderia ser mais caro um pouco por conta da comissão técnica. Acaba logo com esse mito. Seria bom pra diretoria e para a torcida do Flamengo”, revelou Vampeta.
O ex-jogador e hoje comentarista garantiu que contratar Jorge Jesus só traria benefícios ao Flamengo, tanto com vitórias como com derrotas do time.
“Se continuar ganhando com Jorge Jesus, é bom pra instituição, bom pro dirigente que tá comandando… se não repete o que foi feito em 2019, acaba esse mito e esse mimimi que todo treinador que chega é culpa dele”, concluiu Vampeta.