Jornalista critica jogador do Flamengo após jogo do Brasileirão: “Já deu o tempo dele”
Fla volta a campo na próxima quarta-feira (29). quando terá jogo decisivo contra o Tolima, pelas oitavas da Libertadores
Com uma atuação incisiva, o Flamengo reencontrou o caminho das vitórias na noite do último sábado (25), superando o América-MG pelo placar de 3 a 0, no Maracanã, em jogo da 14ª rodada do Brasileirão.
Na live pós-jogo do UOL Esporte, os jornalista Renato Maurício Prado e André Rocha analisaram e a avaliaram as atuações dos atletas individualmente no triunfo frente ao Coelho. E o meia Diego Ribas foi um dos jogadores que recebeu notas baixas pela apresentação. Acionado na segunda etapa de jogo, o camisa 10 não foi protagonista, e segundo RMP já deveria ter deixado o Flamengo.
“Deu alguns bons passes e quase fez um gol chutando de fora, mas já deu o tempo dele – nota 5”, disparou Renato, sendo complementado por Rocha. “Entrou com o jogo fácil, reta final de jogo – nota 5”, pontuou o jornalista.
O contrato de Ribas com o Flamengo tem vencimento no final desta temporada e não será renovado pelo time da Gávea. O atleta fará parte de uma reformulação que o clube visa para os próximos anos.
Poupar o Arrascaeta é até compreensível. Mas botar o Diego cheira à afago na panela de 85.
— Renato M. Prado (@RMPoficial) June 25, 2022
FICHA TÉCNICA: FLAMENGO 3 X 0 AMÉRICA-MG
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 25 de junho de 2022, às 19h
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA/SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Wagner Reway (PB)
Renda/Público: R$ 1.437.355,25 / 40.050 pagantes / 42.931 presentes
Gols: Gabigol (1-0, 41’/1ºT), Arrascaeta (2-0, 25’/2ºT) e Marinho (3-0, 46’/2ºT)
Cartão amarelo: João Gomes (FLA); Danilo Avelar (AMG)
Cartão vermelho: Não houve.
FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)
Santos; Rodinei, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ayrton Lucas; João Gomes (Willian Arão, 38’/2ºT), Thiago Maia, Andreas Pereira (Diego, 29’/2ºT) e Arrascaeta (Lázaro, 29’/2ºT); Gabi ((Everton Ribeiro, 24’/2ºT) e Pedro (Marinho, 38’/2ºT).
AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)
Matheus Cavicholi; Patric, Éder, Danilo Avelar e Marlon (Luan Patrick, 10’/2ºT); Lucas Kal (Zé Ricardo, 27’/2ºT), Juninho e Alê; Felipe Azevedo (Pedrinho, 10’/2ºT), Everaldo (Matheusinho, 27’/2ºT) e Henrique Almeida (Aloísio, 10’/2ºT).