Em debate no programa ESPN FC, Osvaldo Pascoal projetou a possibilidade do Flamengo ganhar reforços no meio do ano. Sendo assim, o jornalista considera que Vidal, mesmo sem estar acertado, irá jogar no Rubro-Negro. Próximo de rescindir com a Inter de Milão, o volante já “cavou” vaga no time carioca diversas vezes, e estaria disposto a reduzir seu salário para o objetivo ser cumprido.
Enquanto isso, Pascoal não vê com bons olhos a possível chegada de Thiago Mendes. Após a diretoria tentar a contratação do atleta do Lyon, em 2021, existe a possibilidade de uma nova investida, tendo em vista que o jogador se encaixa no sistema de Paulo Sousa.
“O Vidal quer muito jogar no Flamengo, arrumou confusão lá na Inter de Milão porque vestiu a camisa e deu declarações querendo jogar no Brasil, recusou proposta da Arábia porque quer vestir o Manto Sagrado, não tem como dizer não para ele depois disso. Esse já está dentro!”, disse.
“Eu não entendo o clube tendo João Gomes no elenco e querer contratar o Thiago Mendes. O João é mais jovem e joga mais, então a não ser que no meio da temporada, o João Gomes tenha proposta para sair, caso contrário não tem cabimento”, completou.
Com a legenda “Coloque Deus no início e você será feliz no final”, Arturo Vidal postou vídeo da sua esposa com a camisa do Flamengo.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) May 16, 2022
🎥 @kingarturo23
pic.twitter.com/HCqmekZAa2
PERMANÊNCIA DE ANDREAS PEREIRA NO FLAMENGO
Além de cornetar Thiago Mendes, Pascoal acredita que Andreas Pereira não deve ficar no Flamengo. Mediante a opção de compra estabelecida em 10 milhões de euros, o jornalista, ainda que considere o cenário do meia ser querido entre o elenco, cravou que o investimento é alto para um jogador que não se consolidou como titular absoluto.
“10 milhões de euros para um jogador que não conseguiu ser titular do Flamengo? Ter o carinho do elenco é ótimo, mas o administrador precisa pensar na cabeça e não na emoção“, afirmou.