Home Mídia Esportiva Jornalista vê reforço “já dentro”, mas reprova outra possível contratação do Flamengo: “João Gomes joga mais”

Jornalista vê reforço “já dentro”, mas reprova outra possível contratação do Flamengo: “João Gomes joga mais”

Clube pode ganhar adições importantes no elenco para a sequência da temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em debate no programa ESPN FC, Osvaldo Pascoal projetou a possibilidade do Flamengo ganhar reforços no meio do ano. Sendo assim, o jornalista considera que Vidal, mesmo sem estar acertado, irá jogar no Rubro-Negro. Próximo de rescindir com a Inter de Milão, o volante já “cavou” vaga no time carioca diversas vezes, e estaria disposto a reduzir seu salário para o objetivo ser cumprido.

Enquanto isso, Pascoal não vê com bons olhos a possível chegada de Thiago Mendes. Após a diretoria tentar a contratação do atleta do Lyon, em 2021, existe a possibilidade de uma nova investida, tendo em vista que o jogador se encaixa no sistema de Paulo Sousa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Vidal quer muito jogar no Flamengo, arrumou confusão lá na Inter de Milão porque vestiu a camisa e deu declarações querendo jogar no Brasil, recusou proposta da Arábia porque quer vestir o Manto Sagrado, não tem como dizer não para ele depois disso. Esse já está dentro!”, disse.

Eu não entendo o clube tendo João Gomes no elenco e querer contratar o Thiago Mendes. O João é mais jovem e joga mais, então a não ser que no meio da temporada, o João Gomes tenha proposta para sair, caso contrário não tem cabimento”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PERMANÊNCIA DE ANDREAS PEREIRA NO FLAMENGO

Além de cornetar Thiago Mendes, Pascoal acredita que Andreas Pereira não deve ficar no Flamengo. Mediante a opção de compra estabelecida em 10 milhões de euros, o jornalista, ainda que considere o cenário do meia ser querido entre o elenco, cravou que o investimento é alto para um jogador que não se consolidou como titular absoluto.

10 milhões de euros para um jogador que não conseguiu ser titular do Flamengo? Ter o carinho do elenco é ótimo, mas o administrador precisa pensar na cabeça e não na emoção“, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective