Jorge Jesus pode ser impedido de contratar jogadores do Flamengo; entenda
O treinador Jorge Jesus, atualmente na Turquia, pode ser impedido de contratar jogadores do Flamengo na próxima janela
Jorge Jesus tem seus homens de confiança e muitos deles ainda estão vestindo a camisa do Flamengo, no entanto, um detalhe pode impedir que o “Mister” contrate qualquer jogador do Mengão na janela de transferências que está para chegar.
De acordo com o portal Takvim, o treinador está analisando a montagem do elenco para a temporada e o número de estrangeiros está pesando na hora do técnico escolher como será sua equipe no decorrer do ano. Atualmente, o Fenerbahce já conta com 18 estrangeiros, sendo eles:
- Attila Szalai;
- Kim-Min Jae;
- Marcel Tisserand;
- Mauricio Lemos;
- Steven Caulker;
- Filip Novak;
- Bright Osayi-Samuel;
- Miguel Crespo;
- Luiz Gustavo;
- Max Meyer;
- Miha Zajc;
- Dimtir Pelkas;
- Diego Rossi;
- Enner Valencia;
- Mergim Berisha;
- Mbwana Samatta;
- Bruma;
- Lincoln
Com isso, a notícia na Turquia, segundo o portal Takvim, é que o número de estrangeiros, que na temporada era de 14 jogadores o limite, agora pode passar para 12 e, caso não consiga se desfazer de alguns jogadores, novas contratações estariam extremamente limitadas para Jorge Jesus.
Jorge Jesus quer Rodrigo Caio
Não é novidade para ninguém que o técnico Jorge Jesus assumiu o Fenerbahce. Porém, a sua incursão pelo futebol brasileiro em busca de reforços ainda não terminou. De acordo com o portal turco Takvim, o treinador fez uma nova sugestão a direção dos amarelos e azuis. Próximo de perder o zagueiro sul-coreano, Kim-Min Jae, Jorge Jesus sugeriu o zagueiro do Flamengo, Rodrigo Caio como substituto. Campeão Olímpico pela seleção brasileira e presença no seleção principal, o jogador de 28 anos sofreu muito com as lesões, mas tem conseguido retomar a caminhada no futebol.
No entanto, o número de estrangeiros continuaria intacto com a saída do sul-coreano e a chegada de um brasileiro. A diretoria do Fenerbahce ainda avalia saídas e empréstimo de jogadores para diminuir o número de estrangeiros e trazer novos reforços pedidos por Jorge Jesus.