Uma jogadora de vôlei norte-americana que mora na China viveu uma história inusitada fora das quadras na última semana. Preocupada com o sumiço do namorado, Rachel Waters fez um apelo no Facebook tentando encontrá-lo e foi nesse momento que ela se surpreendeu.
Segundo reportagem do “The Sun”, Rachel descobriu que Paul McGee, de 40 anos, estava na cidade de Norwich, na Inglaterra, com sua esposa e os três filhos. A atleta não sabia que o então namorado já era casado e tinha até constituído família.
“Não tive notícias dele recentemente e estou preocupado que algo possa ter acontecido. Se alguém souber de alguma coisa, por favor, entre em contato comigo”, escreveu a atleta no Facebook quando procurava pelo namorado com quem vivia na China.
O jornal britânico disse que Paul e a esposa não se viam há dois anos. Ele havia chegado à China em 2020 por conta de um trabalho e acabou ficando no país asiático devido a pandemia de Covid-19, retornando apenas agora para Inglaterra.
Um amigo de Paul confirmou a história ao “The Sun”: “Paul e sua mulher não se viam há dois anos. Ele voltou recentemente e eles meio que voltaram a ficar juntos. Eles tiveram filhos e ficaram longe esse tempo todo. Agora querem dar outra chance”.
Nascida na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, Rachel Waters é formada em comunicação e foi para Bournemouth, no Reino Unido, em 2017, para jogar vôlei profissional e fazer mestrado em comunicação corporativa. Além de jogar vôlei de quadra, ela também participou de competições de vôlei de praia.
Em 2018, a atleta se mudou para Shenzhen, na China, para atuar no time de vôlei da cidade. Por conta da pandemia, ela se afastou do esporte e começou a trabalhar como professora de inglês e âncora de TV em uma pequena emissora chinesa.