A polícia da Espanha está investigando o roubo milionário sofrido pelo volante italiano Marco Verratti, do PSG, na ilha de Ibiza. Os ladrões levaram muitas joias e dinheiro.
Segundo informações da agência EFE, o prejuízo de Verratti é estimado em 3 milhões de euros (cerca de R$ 16,6 milhões).
A casa onde o jogador do Paris Saint-Germain está hospedado pertence ao brasileiro Ronaldo Fenômeno, proprietário do Cruzeiro e também do Valladolid.
No momento do assalto, que aconteceu na madrugada de segunda-feira (27), não havia ninguém na residência. A guarda civil de Ibiza informou que não encontrou sinais de arrombamento.
“Eu sabia que Verratti era um excelente jogador, mas não tinha percebido que era tão espetacular. Um gênio. Ele é um dos melhores meias com quem já joguei na vida, como Iniesta e Xavi.”
— Parada Técnica 🧢📋 (@paradatecnicaa) February 16, 2022
– Neymar pic.twitter.com/7xuHh4ntOn
Em live realizada nesta segunda-feira em seu canal da Twitch, Ronaldo falou sobre o assalto. O sócio da SAF do Cruzeiro confirmou as informações da imprensa europeia.
“Sim, galera. A minha casa foi assaltada em Ibiza. A casa estava alugada para um amigo e levaram muita coisa do inquilino, mas ele e a família não estavam em casa. Não tem relação comigo, não levaram nada meu, mas levaram dele”, afirmou o ex-camisa 9.
Apesar do incidente com Verratti, no entanto, Ronaldo Fenômeno confirmou que passará os meses de julho e agosto em Ibiza com familiares e amigos.
Já Marco Verratti, de 29 anos de idade, se prepara para retornar aos trabalhos no PSG para a temporada 2022/2023. Ele está no clube francês desde 2012, proveniente do Pescara.