Jogador do Flamengo soube dentro do avião sobre Covid-19; fato revolta torcida
Surto de Covid-19 atinge elenco do Flamengo às vésperas das oitavas de final da Libertadores
Surto de Covid-19 atinge elenco do Flamengo às vésperas das oitavas de final da Libertadores
O Flamengo sofre com um verdadeiro surto de Covid-19. Ao menos oito jogadores testaram positivo para a doença e estão fora da partida de quarta, contra o Tolima, pela Libertadores. O que mais chama a atenção é que dois deles souberam do resultado do exame ainda no avião e precisaram deixar a aeronave.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, Matheus França e Kauã foram avisados antes do avião decolar. Logicamente, a dupla precisou então deixar o local.
“Mais um desfalque do Flamengo na Libertadores: o goleiro Kauã, que viajaria na vaga de Diego Alves, soube há pouco que testou positivo para Covid e teve que desembarcar do avião. Matheus França desceu do avião também e está fora do jogo Tolima x Flamengo. Ele testou positivo para COVID”, escreveu Venê.
O ocorrido deixou torcedores do Flamengo extremamente preocupados, já que ambos estavam presentes jutamente com os demais atletas. Detalhe, nas imagens divulgadas pelo clube é possível ver todos chegando ao aeroporto sem o uso de máscara.
Veja a repercussão
Jogadores do Flamengo com Covid-19
Até o momento, são oito jogadores que testaram positivo. São eles: Arão, Diego Alves, Daniel Cabral, Fabricio Bruno, Matheus Cunha, Kauã, Rodrigo Caio e Matheus França. O clube preferiu não divulgar a lista com os atletas relacianados. Na Colômbia haverá uma nova testagem.
Diante do cenário, é bem possível que novos casos possam surgir, uma vez que todos estavam no mesmo ambiente.