PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Diego Souza se revolta, reclama e xinga rival em vitória do Grêmio no Brasileirão Série B: “Juvenil”

Diego Souza se revolta, reclama e xinga rival em vitória do Grêmio no Brasileirão Série B: “Juvenil”

Atacante do Tricolor ficou enfurecido com o zagueiro Saimon, do Londrina e reclamou na saída do jogo pelo Brasileirão Série B

Por William Nunes em 29/06/2022 11:25 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Premiere

Diego Souza não marcou o seu gol na partida do Grêmio contra o Londrina, mas nem por isso ele deixa de ser notícia. O atacante gremista se envolveu em uma polêmica com o zagueiro Saimon, do time paranaense. O desentendimento ocorreu após uma joelhada por trás dada pelo defensor nas costas do veterano.

Logo após o encerramento da partida, o atacante do Grêmio concedeu entrevista e criticou o adversário:

“Se é o contrário, maior covardia do futebol ele fez comigo. É covarde, é juvenil ainda, mas covarde, não é de hoje. Levantei para acabar o jogo, mas a joelhada que ele dá… Se é o contrário eu estou na rua”. -Falou o atacante do Tricolor, indignado.

Em seguida, o defensor falou na entrevista sobre a sua versão do ocorrido:

“Ele disse que foi um ato covarde. Mas eu falei pra ele, eu conheço ele, nunca fui covarde com ele. No calor do jogo, pedi desculpas. Se tivesse sido covardia o VAR tinha visto. Está tudo certo” – Afirmou o defensor.

Quando os dois saiam para vestiário, houve novo desentendimento. Diego Souza xingava muito o adversário, chamando-o de “covarde” e “juvenil”, enquanto apontava o dedo para o zagueiro.

Saimon já jogou pelo Grêmio

Para os gremistas, não é novidade ver o zagueiro Saimon atuando. O atleta é formado nas categoriais de base do Grêmio e atuou em Porto Alegre entre 2009 e 2014.

Ele atuou 50 partidas com a camisa do Grêmio e chegou a ser convocado para a seleção brasileira sub-20. No entanto, nunca se firmou como titular.

Saimon começou muito cedo no time, sendo um zagueiro que surgiu com qualidade para o futebol. Dentro do time, se apostava muito no futuro do atleta. Entretanto, acabou não vingando e após sair do Tricolor, jogou por Vitória, Figueirense, Mogi Mirim e Passo fundo até ir para o Ypiranga de Erechim, no interior do Rio Grande do Sul.

Recentemente, em 2020, atuou pelo Vila Nova e no ano passado foi para o Londrina, onde joga até hoje.

Vitória contra o Londrina estabiliza o time no G-4

O Grêmio aumentou a sua sequência de invencibilidade na Série B do Brasileirão. Com o resultado de ontem, agora são nove rodadas sem saber o que é derrota. Dessas, seis foram empates e três foram vitórias.

O Tricolor se mantem no G-4 e abre quatro pontos do quinto colocado, Sport. Além disso, agora está há somente uma vitória de se igualar ao Bahia, terceiro colocado e adversário na próxima rodada.

Vale lembrar também que o adversário de domingo trocou de técnico recentemente. Os baianos demitiram Guto Ferreira e contrataram Enderson Moreira para a função. Além do Bahia, o Sport também trocou de comandante nessa semana. Gilmar Dal Pozzo foi demitido e Lisca foi confirmado para o seu lugar.

Exit mobile version