PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Diego Souza se revolta, reclama e xinga rival em vitória do Grêmio no Brasileirão Série B: “Juvenil”

Diego Souza se revolta, reclama e xinga rival em vitória do Grêmio no Brasileirão Série B: “Juvenil”

Atacante do Tricolor ficou enfurecido com o zagueiro Saimon, do Londrina e reclamou na saída do jogo pelo Brasileirão Série B

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Diego Souza não marcou o seu gol na partida do Grêmio contra o Londrina, mas nem por isso ele deixa de ser notícia. O atacante gremista se envolveu em uma polêmica com o zagueiro Saimon, do time paranaense. O desentendimento ocorreu após uma joelhada por trás dada pelo defensor nas costas do veterano.

Logo após o encerramento da partida, o atacante do Grêmio concedeu entrevista e criticou o adversário:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se é o contrário, maior covardia do futebol ele fez comigo. É covarde, é juvenil ainda, mas covarde, não é de hoje. Levantei para acabar o jogo, mas a joelhada que ele dá… Se é o contrário eu estou na rua”. -Falou o atacante do Tricolor, indignado.

Em seguida, o defensor falou na entrevista sobre a sua versão do ocorrido:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele disse que foi um ato covarde. Mas eu falei pra ele, eu conheço ele, nunca fui covarde com ele. No calor do jogo, pedi desculpas. Se tivesse sido covardia o VAR tinha visto. Está tudo certo” – Afirmou o defensor.

Quando os dois saiam para vestiário, houve novo desentendimento. Diego Souza xingava muito o adversário, chamando-o de “covarde” e “juvenil”, enquanto apontava o dedo para o zagueiro.

Saimon já jogou pelo Grêmio

Para os gremistas, não é novidade ver o zagueiro Saimon atuando. O atleta é formado nas categoriais de base do Grêmio e atuou em Porto Alegre entre 2009 e 2014.

PUBLICIDADE

Ele atuou 50 partidas com a camisa do Grêmio e chegou a ser convocado para a seleção brasileira sub-20. No entanto, nunca se firmou como titular.

PUBLICIDADE

Saimon começou muito cedo no time, sendo um zagueiro que surgiu com qualidade para o futebol. Dentro do time, se apostava muito no futuro do atleta. Entretanto, acabou não vingando e após sair do Tricolor, jogou por Vitória, Figueirense, Mogi Mirim e Passo fundo até ir para o Ypiranga de Erechim, no interior do Rio Grande do Sul.

Recentemente, em 2020, atuou pelo Vila Nova e no ano passado foi para o Londrina, onde joga até hoje.

Vitória contra o Londrina estabiliza o time no G-4

O Grêmio aumentou a sua sequência de invencibilidade na Série B do Brasileirão. Com o resultado de ontem, agora são nove rodadas sem saber o que é derrota. Dessas, seis foram empates e três foram vitórias.

O Tricolor se mantem no G-4 e abre quatro pontos do quinto colocado, Sport. Além disso, agora está há somente uma vitória de se igualar ao Bahia, terceiro colocado e adversário na próxima rodada.

PUBLICIDADE

Vale lembrar também que o adversário de domingo trocou de técnico recentemente. Os baianos demitiram Guto Ferreira e contrataram Enderson Moreira para a função. Além do Bahia, o Sport também trocou de comandante nessa semana. Gilmar Dal Pozzo foi demitido e Lisca foi confirmado para o seu lugar.

Better Collective