PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gabriel Jesus encerra jejum de quase 3 anos sem gols pela seleção brasileira

Gabriel Jesus encerra jejum de quase 3 anos sem gols pela seleção brasileira

Um dia após campanha sobre sua trajetória de vida, Gabriel Jesus volta a balançar as redes pelo Brasil

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.

A Seleção Brasileira goleou a Coreia do Sul em amistoso nesta quinta-feira(02). O atacante revelado pelo Palmeiras desencantou e voltou a marcar um gol por seu país após quase três anos de seca.

Veja o quinto gol do Brasil abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A quase três anos e 19 jogos sem marcar, Gabriel fez boa jogada para limpar a defesa coreana e marcar o quinto gol da seleção no jogo. Com este, o atacante soma 19 gols com a amarelinha desde sua estreia, em 2016, contra o Equador, quando marcou seu primeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O último gol do atacante pela seleção foi em 2019, na final da Copa América, sobre o Peru. O Brasil venceu por 3 a 1 e se sagrou campeão do torneio.

O reencontro com as redes pelo Brasil veio um dia após uma campanha comercial, onde foi destacada a trajetória de Jesus em sua vida. O vídeo, publicado pela “Rexona”, mostra a realidade de crianças do Jardim Peri, local onde cresceu Gabriel Jesus, destacando a importância de sonhar e acreditar.

Confira a campanha abaixo:

PUBLICIDADE

Manchester Ciy

PUBLICIDADE

Com a chegada de Haaland confirmada, a permanência de Gabriel Jesus no Manchester City se torna dúvida, visto que o jogador não é unanimidade entre a torcida e internamente no clube.

Perguntado após o jogo sobre o futuro, Jesus disse estar tranquilo e procurando o melhor para a sua carreira:

Estou de boa, tranquilo. Calmo, como sempre fui. Procurando sempre o melhor para mim, para minha carreira. Nunca fui de me jogar em projeto sem saber. E é isso que vou fazer. Agora estou focado na Seleção, mas a partir de terça eu começo a pensar no meu futuro“, contou o jogador.

Better Collective