PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Após Arsenal e Real Madrid, mais um grande clube europeu entra na disputa por Gabriel Jesus

Após Arsenal e Real Madrid, mais um grande clube europeu entra na disputa por Gabriel Jesus

Ex-Palmeiras deve mesmo deixar o Manchester City para defender uma nova equipe na Europa

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Gabriel Jesus quer deixar o Manchester City para buscar espaço em um outro clube europeu. Segundo informações da imprensa inglesa, o Arsenal seria o grande interessado no jogador e teria já feito uma proposta oficial.

Porém, o jornal Marca, da Espanha, colocou também o Real Madrid como interessado em contratar os serviços do jogador da seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, o jornal espanhol Sport teria colocado outro importante clube europeu na briga por Gabriel Jesus: o Chelsea. O rival londrino no Arsenal estaria disposto a entrar na disputa com Arsenal e Real Madrid para tentar a contratação do atacante já nesta janela de transferências.

O que anima o Chelsea e também o Arsenal é que o próprio estafe de Gabriel Jesus encara como pouco provável a chance de o jogador sair da Premier League neste momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista Fabrizio Romano, especializado em mercado da bola, disse que a tendência é que Gabriel siga na Inglaterra, seja em qual clube for.

“Gabriel Jesus está convencido. Ele ainda quer deixar o Manchester City e a expectativa é que Gabriel se junte a um clube da Premier League neste verão. As ofertas oficiais chegarão em breve. O Real Madrid teve alguns contatos há algumas semanas para explorar a situação, mas ainda nada avançado, por enquanto.”

Gabriel Jesus foi multicampeão no Manchester City

O atacante de 25 anos foi revelado pelo Palmeiras, onde se destacou nas divisões de base. Estreou como profissional em 2015 e se firmou no elenco. Mas foi em 2016 que brilhou pelo Verdão, sendo campeão brasileiro pelo clube e eleito o melhor jogador da temporada no futebol nacional.

PUBLICIDADE

Saiu para o Manchester City após ter sido pedido pelo próprio Pep Guardiola. Desde sua segunda temporada, sempre esteve presente em mais de 40 jogos pelo clube em todos os anos. Foram, ao todo, 231 jogos pelo City em seis temporadas, com 95 gols marcados.

PUBLICIDADE

Foram quatro conquistas de Premier League, uma Copa da Inglaterra, quatro Copas da Liga Inglesa. Pelo Palmeiras, além do Brasileirão ele levou ainda a Copa do Brasil em 2015. Pela seleção, conquistou a Copa América de 2019.

Better Collective