PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gabigol detonado, lista de dispensa, pedido de Andreas e Everton Cebolinha: o Flamengo hoje (12)

Gabigol detonado, lista de dispensa, pedido de Andreas e Everton Cebolinha: o Flamengo hoje (12)

As notícias do Flamengo com cobrança em Gabigol, informações de mercado da bola e bastidores está resumida aqui no Torcedores para você

Por Roni Molinari em 12/06/2022 20:00 - Atualizado há 3 anos

Divulgação Flamengo e CBF

Gabigol detonado pela torcida? Everton Cebolinha chegando no Flamengo? Todas essas notícias e muitas outras estão resumidas para você terminar o seu domingo bem informado. Acompanhe!

Torcida do Flamengo faz ‘lista de dispensas’ após derrota: ‘Não dá mais’

Jogando fora de casa, o Flamengo caiu para o Internacional por 3 a 1 na noite do último sábado (11), no Beira-Rio, em confronto da 11ª rodada do Brasileiro. O embate marcou a reestreia de Dorival Júnior no comando da equipe. Sem ter realizado nenhum treino com o novo time, o treinador chegou a promover mudanças no time titular, mas a atuação rubro-negro esteve longe de empolgar.

Nas redes sociais, os torcedores se mostraram revoltados com mais uma apresentação abaixo da média, e fizeram a tradicional “lista de dispensas”, apontando os medalhões como principais responsáveis pelo momento vivenciado pela equipe na temporada. Além de nomes como Willian Arão, Diego Ribas, Isla, Rodinei, Andreas Pereira, os dirigentes Marcos Braz, Bruno Spindel, e o presidente Rodolfo Landim foram alvos de protestos.

Andreas Pereira faz pedido à torcida do Flamengo para superar crise: “Remar contra a correnteza”

Próximo de se despedir do Flamengo, Andreas Pereira vem de altos e baixos nos últimos jogos. Escalado como titular por Dorival Júnior no duelo contra o Internacional, o camisa 18 deixou sua marca no confronto, mas não evitou a derrota do Rubro-Negro em partida pelo Brasileirão. Sendo assim, apesar do momento de crise, o meia acredita que a situação na temporada pode sofrer uma reviravolta.

Nas redes sociais, Andreas Pereira pediu união entre o time e os torcedores. Na sequência do Brasileirão, o Flamengo mede forças diante do Cuiabá na quarta (15), às 20h30, no Maracanã. Dessa forma, o ambiente, inicialmente, deve ser de apoio, mas tem chances de mudar para fortes protestos em caso de mais um tropeço na temporada.

“Vamos remar contra a correnteza… E a Nação junto com a gente, o Flamengo sempre volta mais forte ainda”, escreveu.

Flamengo perde atacante para próximo duelo do Brasileirão

Na reestreia de Dorival Júnior no comando técnico, o Flamengo perdeu para o Internacional, em Porto Alegre, e se aproximou ainda mais da zona perigosa da tabela no Brasileirão. O gol relâmpago com menos de um minuto de jogo complicou a vida dos rubro-negros e a derrota por 3 a 1 não foi evitada.

Para o próximo compromisso dos cariocas no certame, o técnico Dorival Júnior ganhou um desfalque: o atacante Marinho. Acionado pelo seu ex-comandante de Santos na volta do intervalo, o jogador que ainda não se firmou no rubro-negro, foi advertido com o cartão amarelo. Como estava pendurado, ele cumprirá a automática no meio de semana.

Andreas Pereira, João Gomes e Lázaro também estavam com dois cartões amarelos, mas somente o primeiro atuou e não foi advertido.

Após o revés sofrido em Porto Alegre, a delegação do Fla retornou para o Rio de Janeiro e foi recebida sob manifestos de um grupo de torcedores. Os seguranças precisaram dar um suporte maior no objetivo de evitar uma confusão. O dia será de folga para o elenco, que volta a treinar nesta segunda-feira (13), já visando o embate contra o Cuiabá, que ocorre na quarta, no Maracanã.

Torcedores do Flamengo detonam postura de Gabigol em campo: “Não aguento mais”

Escalado ao lado de Bruno Henrique, Gabigol passou em branco no confronto entre Internacional x Flamengo. Afastado da grande área em alguns momentos, o atacante, que buscou suprir a ausência de Arrascaeta no setor criativo, foi detonado por atuar como armador durante parte do duelo. Isso porque a postura de buscar a bola no meio-campo irritou os torcedores, que esperavam ver o camisa 9 mais perto de área para definir as jogadas.

“Tivemos a posse de bola, mas com pouca infiltração e isso comprometeu consideravelmente nosso rendimento em campo. Na única jogada que buscamos infiltração foi justamente em uma bola alongada ao Bruno e chegamos em frente ao goleiro adversário“, analisou Dorival Júnior em coletiva.

Além disso, o preciosismo de Gabigol levou os torcedores à loucura, mas em um sentido negativo. Em um dos momentos, o atacante tentou um toque de calcanhar em investida ofensiva do Flamengo, algo que também motivou críticas pesadas nas redes sociais.

Agora, resta saber se Dorival Júnior irá manter Gabigol distante da grande área nos próximos jogos. Como o Flamengo só entra em campo na quarta (15), diante do Cuiabá, o técnico terá tempo para fazer os primeiros ajustes na equipe.

Exit mobile version