PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vojvoda minimiza pressão no Fortaleza após derrota no Clássico-Rei: “Seguirei trabalhando”

Vojvoda minimiza pressão no Fortaleza após derrota no Clássico-Rei: “Seguirei trabalhando”

Tricolor segue sem vencer e lanterna do Brasileirão ao perder para o Ceará por 1 a 0

Por Victor Martins em 02/06/2022 16:49 - Atualizado há 3 anos

Matheus Lotif/Fortaleza

O Fortaleza não conseguiu deixar a situação em que está dentro do Brasileirão Série A. No Clássico-Rei contra o Ceará, nesta quarta-feira (1/6) no Castelão, a equipe foi derrotada pelo Vozão por 1 a 0 e se mantém na lanterna, com dois pontos, e ainda sem vencer.

Os maus resultados na competição nacional poderiam até deixar alguma pressão em cima do técnico Juan Pablo Vojvoda. Mas o comandante do Leão do Pici minimizou tais problemas e garantiu que seguirá trabalhando no que for para tirar sua equipe da situação que se encontra.

“Sou o primeiro a acreditar. Tem gente que não acredita, mas seguirei trabalhando e fazendo. Se precisar trabalhar mais, irei fazer isso. E os jogadores também para saírem desta situação que não é boa para a gente”, revelou Vojvoda.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJwUDgzZHJwaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=”

Num clássico bastante truncado e tenso, o Fortaleza jogou grande parte da partida com dez jogadores, devido à expulsão de Felipe após desentendimento com Richard Coelho. O treinador do Tricolor valorizou bastante a conduta de seus comandados em vários momentos do jogo e garantiu que fará o possível para tirar o Leão do risco de queda.

“Hoje, não tenho o que falar da parte física. O time jogou 80 minutos com um homem a menos de jeito inteligente. Estou aqui para conduzir e eles (jogadores) para jogar. Eles cumpriram o que eu propus dentro da expulsão. Tivemos duas ou três situações claras e não tivemos essa eficiência que a partida pedia”, disse o treinador tricolor.

“Vamos sair desta situação acreditando, trabalhando e com inteligência. E confiando no elenco que tenho aqui. Os jogadores estão muito compromissados e não vejo outro jeito de sair dessa situação”, completou Vojvoda.

Exit mobile version