Flamengo? Vidal “cava” vaga em outro clube e revela condição para acerto
Chileno pode acabar virando rival do time carioca na Copa Libertadores
De férias, Vidal segue sendo protagonista de uma das principais novelas do mercado da bola. Apesar de já ter se declarado ao Flamengo, o volante não descarta atuar por outro gigante da América do Sul. De acordo com o diário Olé, a equipe argentina foi vista com bons olhos pelo atleta, mas o acerto foi ligado ao seu empresário, Fernando Felicevich, que vem cuidando da rescisão com a Inter de Milão e acerto com o próximo clube.
“Adoraria (jogar no) Boca, mas tudo depende do Fernando…”, confessou Vidal para uma pessoa próxima.
Admirador de Vidal, Riquelme, segundo o jornal, já apresentou oferta para dar um “chapéu” no Flamengo. Mesmo sem poder igualar o mesmo salário que o atleta receberia no Brasil, o vice-presidente do Boca Juniors promete insistir na contratação bombástica.
“Vidal tem duas ofertas na mesa: a do Flamengo, mais volumosa economicamente, e a do Boca, clube onde quer jogar. Román já fez seu trabalho e aguarda uma resposta do chileno o mais rápido possível. O sonho é possível”, afirmou o veículo.
No Flamengo, Vidal chegaria para ocupar a vaga deixada por Andreas Pereira. Ainda que a diretoria queira rejuvenescer o elenco, o jogador pode ser visto como uma oportunidade única de mercado, principalmente sem ganhar um salário astronômico.
📰 #LaTapaDeOle l Sábado 18 de junio pic.twitter.com/uCqc1yUkWe
— Diario Olé (@DiarioOle) June 18, 2022
DISCURSO DE VIDAL SOBRE O BOCA
Em 2020, Vidal, que estava no Barcelona, relatou o desejo de vestir a camisa do Boca Juniors. Agora, resta saber se o objetivo de atuar no Flamengo será colocado em segundo plano pelo chileno, que segue com futuro indefinido, já que seu vínculo com a Inter de Milão ainda não foi rompido.
“Todos sabemos o que é o Boca na Argentina, os jogadores que passaram por lá. Não tive a sorte de jogar na Bombonera com o Colo-Colo, nem com nenhuma equipe e sempre quis sentir o que dizem que se sente. Boca, todos sabemos dos campeões que são, a torcida, seria um sonho (jogar lá um dia)”, relatou à ESPN Chile.