Flamengo pode tomar atitude nos bastidores após lesão de Bruno Henrique
O Flamengo terá o desfalque de Bruno Henrique por, pelo menos,10 meses, e por isso o clube avalia tomar um decisão importante nos bastidores
A equipe do Flamengo teve uma notícia não tão boa nesta segunda-feira, confirmando a lesão de Bruno Henrique e precisando de procedimento cirúrgico no jogador que poderá ficar até um ano sem atuar.
Com isso, o Flamengo estuda uma atitude importante nos bastidores do clube: ir ao mercado em busca de mais um atacante. De acordo com o portal GOAL, apesar de esperar um tempo de parada longo, o Flamengo não esperava que fosse tanto tempo assim.
Agora, o clube irá avaliar se um novo jogador será necessário para o time ou se Dorival vai aceitar manter a equipe assim. Até o momento o clube conta com Vitinho, Lázaro e até mesmo Pedro como opções ofensivas.
Everton Cebolinha, novo reforço do Flamengo, anunciado hoje pelo clube, só poderá estrear no dia 18/07, quando abre a janela de transferências.
Flamengo anuncia contratação de Everton Cebolinha
O Flamengo anunciou oficialmente a contratação do atacante Everton Cebolinha. Ele chega do Benfica e assinou contrato válido por quatro anos e meio, de julho de 2022 a dezembro de 2026.
“Flamengo e Benfica firmaram um acordo de transferência do atacante Everton Cebolinha com contrato válido a partir de 1° de julho de 2022 até 31 de dezembro de 2026. Seja bem-vindo, Everton! Muito sucesso com o Manto Sagrado!”
Cebolinha já era alvo do Flamengo desde 2021, mas viu o interesse cair no início de 2022 quando ele voltou a ganhar espaço no Benfica. Ao fim da temporada europeia, sem grandes perspectivas no time de Lisboa, Cebolinha decidiu aceitar a proposta do Rubro-Negro, que enviou oferta aos portugueses e fechou com o jogador.
Segundo informações da imprensa portuguesa, o Flamengo pagou 13,5 milhões de euros pela contratação do atacante, mas o valor pode chegar a 16 milhões com o acúmulo de bônus do atleta.