Home Futebol Flamengo mira reforço, Romário em briga, revelação de Diego Costa: as últimas do futebol

Flamengo mira reforço, Romário em briga, revelação de Diego Costa: as últimas do futebol

Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram o mundo da bola

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Flamengo mira Dodô, do Shakhtar, como “plano B” de Montiel: “Está de olho”

O Flamengo deve se movimentar no mercado do futebol no próximo mês. Diante das possíveis saídas de Isla e Rodinei, o time rubro-negro pode buscar uma peça de reposição para o setor. De acordo com informações do narrador João Guilherme informou que Dodô, do Shakhtar, é um dos nomes analisados caso Montiel não seja contratado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo está de olho em jogadores para a posição (lateral-direito). Falamos do Montiel e o Dodô, do Shakhtar, é um jogador que, caso a negociação com o Montiel não dê certo, passa a ser uma opção para o Flamengo, disse o apresentador.

Romário fica pistola e dispara palavrões em briga com senador: “Vai fazer graça pra casa do c…”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conhecido por um temperamento enérgico em sua carreira no futebol, ex-jogador Romário provou que segue com “sangue quente”. Nesta quinta-feira (2), o senador pelo Rio de Janeiro se desentendeu com Paulo Rocha (PT-PA) em debate no Congresso, e o clima esquentou com trocas de farpas.

“Não bota o dedo na minha cara. Não bota o dedo na minha cara não, que eu não te desrespeito. Para de graça que não joguei porra nenhuma contra ninguém. Vai fazer graça pra casa do c…, que não é o fortão dessa p…”, disparou Romário.

Fluminense recusa proposta de clube do Oriente Médio por Martinelli e mira venda para Europa

O Fluminense recusou uma oferta do futebol do Oriente Médio pelo volante Matheus Martinelli. Segundo o jornalista Paulo Brito, no “NetFlu”, o time carioca rejeitou uma proposta de 5 milhões de euros (R$ 25,6 milhões, pela cotação atual.

De acordo com apuração do Torcedores.com, o Al Ahli, dos Emirados Árabes, chegou a formalizar uma oferta ao Fluminense pelo jogador de 20 anos, com o pagamento sendo dividido em parcelas, fato que não agradou a diretoria do time das Laranjeiras.

PUBLICIDADE

Diego Costa revela bastidores de negócio com o Corinthians: ‘Tomou um calote e me deu calote’

Em busca de um atacante de referência na última janela do mercado do futebol, o Corinthians esteve próximo de fechar com Diego Costa, que deixou o Atlético-MG em janeiro deste ano, após uma temporada e 19 jogos realizados. Em entrevista ao canal do jornalista Thiago Asmar, no YouTube, o experiente jogador trouxe bastidores das tratativas com o alvinegro paulista e explicou porque o negócio não avançou.

“O Corinthians tomou um calote do cara e me deu um calote. Estou zoando. Eu conversei com o presidente e tudo. Se acontecer, vou ficar. Tinha uma proposta na mesa. Depois de alguns dias não aconteceu, não tinha mais a proposta. Depois você vê, tomou o calote dessa empresa aí (Taunsa). Vieram com uma desculpa, e eu disse ‘tudo em paz, vocês são diferenciados’, o pessoal tudo simpático, a gente conversou de boa”, disse Diego Costa destacando que só abriu conversas com o Corinthians depois que chegou a uma rescisão contratual com o Atlético.

Roger é mantido no cargo e diz que empate contra o Vasco foi o melhor jogo do Grêmio na Série B

PUBLICIDADE

Mesmo diante de um novo empate na segunda divisão do futebol nacional, o Grêmio definiu a manutenção do técnico Roger Machado. Nesta quinta-feira (02), o time sulista ficou no empate sem gols contra o Vasco, no Rio de Janeiro. Na coletiva pós-jogo, o treinador classificou a partida como uma das melhores da equipe na temporada.

“Eu arrisco dizer que talvez esse tenha sido nosso melhor jogo até esse momento. Pra mim era importante nosso sistema com 3 zagueiros funcionar. Não conseguimos matar o jogo no contra-ataque no final, mas controlamos bem o jogo”, disse, antes de acrescentar:

Better Collective