No Flamengo, a novela Paulo Sousa já parece ter sido acabada e a passagem do técnico chega ao fim com a diretoria já projetando novos nomes para a temporada. Um técnico em específico chama atenção e cresce nos bastidores do clube: Dorival Júnior. A informação é do GE.
Treinador que atualmente está no Ceará ganhou força nos bastidores e pode crescer ao longo dos dias como opção para o comando técnico da equipe. Cuca é outro nome que segue na pauta, mas ainda com certa resistência por alguns dirigentes.
Além disso, o presidente do Ceará, em contato com GE, negou qualquer negociação para a saída do atual técnico da equipe. Dorival deixou o Flamengo em 2018 com um desentendimento interno com Diego Alves, goleiro que ainda está na equipe.
Em 2019 o treinador conseguiu um acordo na justiça para receber valores em atraso com o Flamengo. A quantia era próxima da casa dos R$ 13 milhões. Em março deste ano foi anunciado como técnico do Ceará e conduziu o time em uma campanha incrível na Sul-Americana.
O Ceará venceu todos os seis jogos da fase de grupos e fechou a primeira fase com a melhor campanha da competição. O Flamengo adota pressa nos bastidores para ter um novo treinador que possa assumir o time imediatamente.
Cuca ainda tem resistência nos bastidores
O nome do técnico Cuca sempre foi o “ficha 1” desde que começou a se especular a saída de Paulo Sousa do comando do Flamengo. O treinador, no entanto, não vem gostando das especulações em torno do seu nome, de acordo com o jornalista André Hernán, em seu canal no Youtube.
“Essa situação [especulado no Flamengo] deixou o Cuca bastante irritado por dar a impressão de que o treinador está esperando cair o treinador para ocupar uma vaga. Ele bate muito nessa tecla por ter o nome especulado e quer colocar um pé no freio nessas especulações”, garantiu Hernán.