Após a vitória sobre o Cuiabá pelo placar de 2 a 0, o Flamengo teve algumas preocupações com jogadores lesionados. Uma delas é com o atacante Bruno Henrique. De acordo com Venê Casagrande, o jogador deixou o Maracanã de muletas depois do jogo.
“Bruno Henrique realizará exame nesta quinta-feira para saber a gravidade da lesão no joelho direito, mas a situação do atacante do Flamengo preocupa porque sente dores no local e usa muletas para poder não forçar ainda mais na hora de andar”, escreveu Venê Casagrande em seu perfil no Twitter.
A informação dada na tarde desta quinta-feira, pelo jornal O Dia, afirma que Bruno Henrique fez exame de imagem, após sofrer uma entorse no joelho direito, e, agora, o departamento médico do Flamengo vai avaliar o resultado para trazer o laudo.
Tempo de parada de Bruno Henrique
A publicação do Jornal O Dia, no entanto, traz uma preocupação quanto ao retorno do jogador aos gramados, e o grande temor nos bastidores é que o problema seja parecido com o de Thiago Maia, que ficou fora dos gramados por oito meses.
“Márcio Tannure, Chefe do Departamento Médico do Flamengo, vai avaliar o grau da lesão. Existe o receio de Bruno Henrique ter sofrido uma contusão parecida com a que Thiago Maia teve e que deixou o volante longe dos gramados por cerca de oito meses. Na ocasião, o camisa 8 rompeu os ligamentos do joelho e passou por cirurgia.”, garante a publicação.
A expectativa é que até o final de semana o Flamengo divulgue o resultado do exame e o laudo final sobre a situação do atacante. Para os próximos jogos do Rubro-Negro, o jogador é tratado como desfalque certo pela comissão técnica de Dorival Júnior.