Jornalista surpreende e pede à torcida do Flamengo para ‘desapegar’ de estrela: “Deixa Jorge Jesus levar”
O comentarista reconhece a importância de atacante no Mengão, mas cita que o time precisa de uma reformulação urgente
O Flamengo, nas últimas semanas, está passando por momentos muito tensos. Portanto, boatos sobre a saída de alguns jogadores chegaram a circular. Além disso, o ex-técnico da equipe Jorge Jesus tem o desejo de levar Gabigol e Bruno Henrique para o Fenerbahce.
Embora o nome de Bruno Henrique tenha fortes rumores sobre uma transferência para a Turquia, o jogador pode acabar renovando com o Flamengo. Contudo, o jornalista Carlos Eduardo Lino acredita que o Mengão necessita reformular o elenco o quanto antes.
Por isso, pede ao Flamengo para vender alguns de seus jogadores sempre que surgir a oportunidade. Ainda, fala para a torcida desapegar de algumas estrelas.
Recado para o torcedor do Flamengo
O jornalista alega que o Rubro-Negro precisa rejuvenescer seu elenco. Além disso, cita que Bruno Henrique já tem 31 anos e Everton Cebolinha que está chegando é jogador para 5 anos.
“A situação do Flamengo é difícil de se explicar. O que vejo que é difícil de ajustar o Flamengo hoje, é que o Flamengo destreinou. O Flamengo deu uma destreinada. Perdeu condição física, as ideias já não são mais as mesmas, [jogadores] perderam o condicionamento físico. Os jogadores deixaram de se entenderem dentro de campo. O time do Flamengo se arrasta, contra o Internacional foi constrangedor. Parece que está se arrastando em campo, pesado. Não falta vontade dos jogadores, mas estão destreinados. O time do Flamengo precisa de uma sequência e aceitar o trabalho de alguém“, disse o jornalista do Grupo Globo.
Desta forma, aponta que o Flamengo precisa de uma reformulação, que culminaria na saída de alguns jogadores incontestáveis. Na visão do jornalista, o Mengão precisa de ‘gás novo’, de novas peças para alavancar o time novamente.
Avalia, portanto, sempre que surgir uma oportunidade de vender um jogador, o Flamengo tem que efetuar a venda para trazer um novo atleta. “A reformulação não é desfazer de todo um projeto para começar tudo do zero, é vender uma peça aqui outra ali para ir trocando por uma nova. Isso é reformulação” destaca.
E aproveita para mandar um recado à torcida rubro-negra: “Deixa o Bruno Henrique sair, o Jorge Jesus ainda gosta dele, deixa levá-lo. Desapega. Faz parte de uma reformulação. O torcedor tem que desapegar de certos jogadores. Dá a linha!”, completa o jornalista sobre o interesse e Jorge Jesus pelo atacante.