Neto surpreende com mensagem ao Fortaleza e corneta o Flamengo após derrota: “Que situação”
O Rubro-Negro, do contestado Paulo Sousa, perdeu dentro do Maracanã para o time cearense e comentarista da Band não deixou barato
O Flamengo recebeu o Fortaleza e levou o gol da derrota nos acréscimos. Conquanto, a semana do Fla promete ser de pressão por parte da torcida. Isto porque o Rubro-Negro não convenceu neste domingo (5) e perdeu diante de seu torcedor.
O Flamengo não foi bem, e os cearenses inauguraram o marcador ainda na primeira etapa. No entanto, o Flamengo conseguiu o empate antes do intervalo. Já na segunda etapa, o Rubro-Negro teve a oportunidade da virada, mas cobrança de pênalti de Pedro parou na trave.
Já nos acréscimos do segundo tempo, o Fortaleza, lanterna do Brasileirão, surpreendeu e marcou o gol da vitória. Os jogadores do Flamengo não quiseram falar com a imprensa após o apito final. Além disso, deixaram o campo sob os gritos dos torcedores de “time sem vergonha”.
Contudo, Paulo Sousa se pronunciou sobre o pênalti perdido por Pedro: “Foram eles próprios que tomaram a decisão. Nosso batedor é o Gabi, ele não estava presente, temos outros”.
Confira as palavras do comentarista Neto sobre a derrota do Flamengo
O comentarista da Band elogiou a vitória do Fortaleza – a primeira no Campeonato Brasileiro – e deu, portanto, uma cornetada no Flamengo; equipe do técnico português Paulo Sousa.
“Baita resultado do Fortaleza no Maracanã, garotinho! Primeira vitória do Leão no Brasileiro. O elenco estava precisando sair da nhaca no campeonato. E o Flamengo, xará? Que situação…”, escreveu Neto, ex-jogador do Corinthians.
Todavia, o técnico português avaliou a partida e reconheceu que o Flamengo não foi bem no jogo. Além disso, reconheceu que o Fortaleza foi superior ao Rubro-Negro no Maracanã.
“Tanto jogador hoje com erros técnicos, é difícil de acontecer. Hoje o nosso adversário foi superior sobretudo na primeira parte. Na segunda parte tivemos bem melhores”, destacou Paulo Sousa, que hoje não contou com Gabigol e Arrascaeta.
Gabi, no entanto, desfalcou o Flamengo no duelo da 10ª rodada do certame pelo acúmulo de cartões amarelos; enquanto o meia uruguaio por estar servindo a seleção do Uruguai.
“Tenho muita coragem mesmo em momentos que sei que não posso agradar. Hoje não estivemos bem”, completou o técnico português, do Flamengo.