PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo: Bruno Henrique se machuca e deixa o gramado chorando; veja o lance

Flamengo: Bruno Henrique se machuca e deixa o gramado chorando; veja o lance

Atacante do Rubro-Negro precisou ser carregado de maca e situação causou apreensão na torcida

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Bastante acionado no primeiro tempo de Flamengo x Cuiabá, Bruno Henrique, em disputa de bola, se machucou. Como prendeu o pé no gramado, o joelho do camisa 27 acabou dobrando o joelho, impacto que foi sentido de forma instantânea. Sendo assim, ele precisou ser substituído por Dorival Júnior e sequer conseguiu caminhar na saída de campo.

De maca, Bruno Henrique demonstrou preocupação com a possível fratura e foi às lágrimas no momento. Em comunicado, o Flamengo divulgou que o atleta sofreu uma entorse no joelho direito. Agora, um exame marcado para quinta (16) irá trazer um diagnóstico mais detalhado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo o lance que ocasionou a saída do atleta do Flamengo.

Sem Marinho, suspenso, Dorival Júnior optou por colocar Vitinho no jogo. Como Everton Cebolinha, que está perto de fechar com o Flamengo, só pode entrar em campo a partir de 18 de julho, o técnico pode ficar com uma lacuna importante no setor ofensivo da equipe.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x CUIABÁ (BRASILEIRÃO)

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quarta-feira (15 de junho de 2022)
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF-Fifa)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA-Fifa) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
VAR: Rafael Traci (SC)

PUBLICIDADE

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Andreas Pereira, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.
Técnico: Dorival Jr.

PUBLICIDADE

Cuiabá: Walter, João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Rodriguinho e Rafael Gava; André Luís, André e Felipe Marques.
Técnico: António Oliveira.

Better Collective