PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo: Atitude de Arrascaeta gera pedidos de expulsão

Flamengo: Atitude de Arrascaeta gera pedidos de expulsão

Meia do Flamengo causa irritação aos seus vizinhos no condomínio Península, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O meia do Flamengo, Arrascaeta, costumeiramente dá dor de cabeça aos seus adversários dentro de campo. Agora, porém, o uruguaio tem causado incômodo também fora das quatro linhas. Segundo informações do jornal Extra, os vizinhos do jogador reclamam do seu comportamento.

Solteiro, Arrascaeta estaria organizando muitas festas no condomínio em que atualmente vive, no Rio de Janeiro. A matéria conta que o barulho tem incomodado os demais moradores do local. Até mesmo um pedido de expulsão do meia já teria sido mencionado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Arrasca anda fazendo resenhas e festas demais na cobertura que ocupa numa das torres do condomínio e incomodado muita gente, que não está gostando do entra e sai e da barulhada. Com isso, o pedido de expulsão do jogador já foi mencionado por alguns.ascaeta foi visto no maior clima casal com a cantora e compositora Bellagi, em uma das noites do Vitrinni Lounge, local que passou a frequentar com colegas do Flamengo“, diz um trecho da publicação.

FLAMENGO EM DESVANTAGEM NA COPA DO BRASIL

Extracampo de lado, Arrascaeta teve uma partida discreta na derrota do Flamengo por 2 a 1, para o Atlético-MG, no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com gols de Hulk e Ademir, o Galo abria uma vantagem considerável para o jogo da volta. Contudo, Lázaro marcou no fim e deu esperanças ao torcedor rubro-negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na saída do gramado, Gabigol aprovou a mudança na postura dos jogadores. Vale lembrar que no domingo, o time carioca havia sido derrotado pelo Galo, por 2 a 0, pelo Brasileirão. Ao projetar a volta, o camisa 9 polemizou.

– A gente queria vencer. Mudamos nossa postura do último jogo, fizemos uma boa partida. Tomamos dois gols em duas chegadas que eles tiveram. Mas a gente pressionou bem, eles não saíram jogando. Fizemos um gol que nos deixou vivo. Agora temos outro final de semana e depois vamos para a Libertadores. Quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno – disse ao Premiere.

HULK RESPONDE GABIGOL

Ao Premiere, Hulk respondeu às declarações de Gabigol. Segundo ele, o Atlético possui jogadores altamente experientes para suportar este tipo de ambiente.

PUBLICIDADE

“Falar em ambiente, nós estamos acostumados em jogar em grandes ambientes com jogadores experientes, de seleção, cascudo etc. Então, não tem nenhum menino. Sabemos enfrentar a pressão que for, mas o importante é fazer o que o professor pede, entrar concentrado e dar o meu melhor”, respondeu Hulk, o nome da partida no Mineirão.

“Não tem nada ganho ainda. Está encaminhado a primeira parte, mas temos a segunda parte para se Deus quiser garantir a vaga para próxima fase”, concluiu o artiheiro do Galo, que chegou a seu 40º gol no Gigante da Pampulha.

O JOGO

Um belo jogo. Na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil entre Atlético-MG e Flamengo, melhor para os donos da casa. O Galo venceu por 2 a 1 em noite de grande atuação de Hulk. O atacante abriu o placar com bonito gol de cobertura e deu belo cruzamento para Ademir ampliar o placar. Os visitantes descontaram com Lázaro, que completou cruzamento de Rodinei e contou com a sorte para bater Everson.

PUBLICIDADE

Better Collective