PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Flamengo: Atacante deixa o Maracanã de muletas e preocupa Dorival Júnior

Flamengo: Atacante deixa o Maracanã de muletas e preocupa Dorival Júnior

O jogo do Flamengo contra o Cuiabá, apesar de ter tido um bom resultado, teve problemas importantes no time titular com atletas lesionados

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo está juntando os cacos após a vitória sobre o Cuiabá, pelo placar de 2 a 0, principalmente por conta de seus jogadores lesionados na partida.

Após David Luiz deixar o estádio mancando com problemas físicos, o caso que mais preocupa é o de Bruno Henrique, atacante que teve uma lesão no joelho e, de acordo com Venê Casagrande, deixou o Maracanã com muletas auxiliando na hora de caminhar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Bruno Henrique realizará exame nesta quinta-feira para saber a gravidade da lesão no joelho direito, mas a situação do atacante do Flamengo preocupa porque sente dores no local e usa muletas para poder não forçar ainda mais na hora de andar”, escreveu Venê Casagrande em seu perfil no Twitter.

Situação de David Luiz no Flamengo

A vitória contra o Cuiabá foi uma verdadeira guerra e, entre os problemas que pode ter a comissão técnica de Dorival Júnior está, além do problema de Bruno Henrique, também a questão envolvendo o zagueiro David Luiz.

O jogador deixou o Maracanã após a vitória sobre o Cuiabá mancando. De acordo com o perfil Paparazzo Rubro-Negro, no twitter, o jogador sentiu dores na posterior da coxa direita.

“David Luiz passou por aqui mancando. O jogador sentiu dores na posterior da coxa direita e será reavaliado nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu”, escreveu o perfil no Twitter.

PUBLICIDADE

Dorival Júnior avaliou a forma do time jogar

Após a vitória, o técnico Dorival Júnior falou sobre a forma do Flamengo jogar com ele e exaltou o esquema de jogo da equipe com jogadores de mobilidade, aproximação e movimentação.

“Não é um sistema engessado em que você só vai atacar no 4-3-3. Tenho jogadores de mobilidade, aproximação e movimentação. Não posso fazer com que jogadores fiquem estáticos. Obrigação do treinador é fazer com que a equipe chegue ao último terço do campo. A partir daí é com eles, na genialidade, numa tabela, nas triangulações. O desenho sempre pode mostrar algo de números. Na realidade, quero todos atrás da bola quando defendermos. E todos que puderem estar na frente da bola quando estivermos atacando. Atacar marcando acho que é o ideal para cada equipe”, disse Dorival.

Better Collective