PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-Flamengo entra na mira de time rival de Jorge Jesus

Ex-Flamengo entra na mira de time rival de Jorge Jesus

Jogador saiu do Fla em 2019, sem deixar muitas saudades nos torcedores rubro-negros, e agora ficará disponível no mercado

Por Cido Vieira em 20/06/2022 09:32 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - Flamengo

Vendido pelo Flamengo há três anos para o Saint-Étienne, da França, o lateral-esquerdo Miguel Trauco não renovou contrato com o time europeu, e deve agitar a próxima janela de transferências no mercado da bola. De acordo com informações do jornal “Libero”, o jogador de 29 anos entrou na mira do Besiktas, time rival do Fenerbahce, comandado agora por Jorge Jesus.

Diante da iminente transferência de Ridvan Yilmaz para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, o ex-jogador do Flamengo aparece como principal opção, e teria sido oferecido ao Besiktas. Anteriormente, Trauco já chegou a despertar o interesse do Trabzonspor, também da Turquia, mas as tratativas não evoluíram.

De acordo o Transfermarkt, site especializado no mercado da bola, o jogador está avaliado em 1,8 milhões de euros (cerca de R$ 9,75 milhões na cotação atual).

NÚMEROS PELO FLAMENGO

Em sua trajetória com a camisa do Flamengo, Trauco atuou em 79 jogos e marcou apenas um gol. Neste período, o jogador peruano conquistou duas edições do Campeonato Carioca (2017 e 2019). Diante das chegadas de Rafinha e Filipe Luís, ele perdeu espaço no time, e foi negociado junto ao tradicional time francês.

Na oportunidade, o Flamengo embolsou cerca de 800 mil euros pela transação (R$ 3,3 milhões). O contrato dele iria até o final de 2019.

AGENDA DO RUBRO-NEGRO

Após o revés para o Atlético-MG, a delegação do Fla retornou ao Rio de Janeiro ainda no último domingo, e hoje (20) já inicia a preparação para o embate diante do próprio Galo em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que ocorre na quarta (22), novamente no Mineirão.

Exit mobile version