Home Mercado da Bola Éverton Cebolinha tem tempo de contrato revelado e Flamengo prepara anúncio

Éverton Cebolinha tem tempo de contrato revelado e Flamengo prepara anúncio

Atacante vai ser o novo reforço do Flamengo para 2022 e terá contrato longo com o Rubro-Negro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo encaminhou de vez a contratação de Éverton Cebolinha e fecho com o Benfica e com o atacante, restando apenas detalhes para que o clube faça o anúncio.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, em sua conta no Twitter, Cebolinha chega ao Rio de Janeiro já neste sábado e vai direto para o CT Ninho do Urubu. Por lá, o jogador vai assinar seu contrato, que teve o tempo revelado. Ele vai ser atleta do Flamengo por quatro anos e meio, ou seja, até dezembro de 2026.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Flamengo quer fechar todo o acordo, fazer conteúdos com Éverton Cebolinha, e realizar o anúncio ainda neste sábado.

“Éverton Cebolinha chega ao Rio de Janeiro no começo da tarde e vai direto para o Ninho do Urubu assinar o vínculo válido por quatro anos e meio. A ideia no Flamengo é divulgar conteúdos nas rede sociais após a “canetada” do atacante. Ou seja, é dia de anúncio no Fla.”

Everton Cebolinha vai jogar no Flamengo

Everton Cebolinha, de 25 anos, saiu das categorias de base do Fortaleza, mas ainda no time sub-20 foi para Porto Alegre, da base do Grêmio.

O atacante estreou como profissional ainda em 2014 e começou a ganhar espaço no time nos anos seguintes. Fez parte do time campeão da Copa do Brasil em 2016, ainda como reserva do Grêmio, e da Copa Libertadores em 2017, já com mais espaço, mas sem ser destaque da equipe.

Passou a ser convocado para a seleção brasileira com Tite em 2019, o que se deu junto a seu ápice no futebol brasileiro pelo Grêmio. Foi campeão da Copa América com a seleção, além de eleito revelação da competição. Saiu vendido para o Benfica, ainda em 2020, para tentar se firmar no futebol europeu, mas não conseguiu se estabelecer no futebol português, tendo perdido espaço na equipe.

PUBLICIDADE

Em duas temporadas pelo Benfica, disputou 95 jogos, com 15 gols marcados e 17 assistências distribuídas.

PUBLICIDADE
Better Collective