Desde a chegada do empresário americano John Textor ao Botafogo, 12 jogadores já foram contratados para vestir a camisa do Time da Estrela Solitária. Além disso, o time carioca ainda fez a contratação do técnico português Luís Castro para comandar a equipe na atual temporada.
Essa foi apenas a primeira janela de transferências de Textor no clube carioca. Mas a próxima fase de negociações que se aproxima a partir do mês de julho também ser intensa e cheia de novidades em General Severiano.
Um dos nomes que podem pintar no Glorioso é o de Eran Zahavi, controavante israelense. Nas redes sociais, John Textor mencionou o atleta, na tarde de ontem, dia 2, e diz que o espera vestindo as cores do Botafogo, em breve. Confira trecho:
“Eran Zahavi, se você ainda está em dúvida sobre o quanto sua família será amada no Rio de Janeiro, não pense mais sobre isso. Olha uma das nossas salas VIP no Nilton Santos.”
O clube carioca está em negociações com o jogador que teve uma excelente temporada na equipe do PSV Eindhoven, um dos grandes clubes dos Países Baixos.
O Botafogo também vive a expectativa de contar com o lateral-esquerdo brasileiro Fernando Marçal, de 33 anos, que se despediu do time do Wolverhampton, da Inglaterra, e deve estar a caminho do Glorioso.
Enquanto algumas negociações ainda estão em curso, outros já contratados estão atuando com a camisa do time Alvinegro na temporada.
Veja as contratações da Era John Textor no Botafogo
Desde a chegada do investidor, 12 jogadores, e mais o técnico Luís Castro, foram contratados pelo clube. Confira:
Philipe Sampaio, zagueiro
Lucas Piazon, meia
Renzo Saravia, lateral-direito
Patrick de Paula, meio-campista
Luís Oyama, volante
Victor Sá, atacante
Víctor Cuesta, zagueiro
Nicholas Hämäläinen, lateral-esquerdo
Sebastian Joffre, atacante
Gustavo Sauer, atacante
Lucas Fernandes, meia
Tchê Tchê, meia