PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Empresário não descarta retorno de Gustavo Gómez, do Palmeiras, para Europa: “Meu telefone sempre toca”

Empresário não descarta retorno de Gustavo Gómez, do Palmeiras, para Europa: “Meu telefone sempre toca”

Zagueiro já foi especulado em times europeus, mas o clube paulista não pretende facilitar saída

Por Bruno Romão em 10/06/2022 16:05 - Atualizado há 3 anos

Cesar Greco - Palmeiras

Consolidado como um dos melhores zagueiros da América do Sul, Gustavo Gómez ainda pode retornar para Europa. Mesmo com 29 anos, o defensor, segundo seu empresário, segue sendo consultado por clubes do exterior. Antes de chegar ao Palmeiras, ele teve passagem discreta pelo Milan, que vivia um momento totalmente diferente do atual em que foi campeão italiano.

Neste cenário, Renato Bittar afirmou que o seu telefone sempre toca quando o assunto é Gustavo Gómez. Mesmo assim, por conta do vínculo até 2024, uma saída não é considerada fácil, já que o atleta está feliz no Palmeiras.

“São jogadores muito bons (Gómez e Derlis González), a questão é saber se a oferta é boa e se o lugar (do clube) é bom. Quando se trata de Gustavo (Gómez) meu telefone sempre toca. Ele está muito confortável, pelo que vejo a oferta deve ser muito importante, a cabeça dele está 100% no #Palmeiras”, disse o representante à Versus Radio.

GUSTAVO GÓMEZ QUER SEGUIR FAZENDO HISTÓRIA NO PALMEIRAS

Sem planos de deixar o Verdão, Gustavo Gómez planeja aumentar ainda mais seu legado no Palmeiras. Pilar no time de Abel Ferreira, o zagueiro pode conquistar o terceiro título seguido de Libertadores, algo que forneceria mais uma chance do clube conquistar o sonhado Mundial de Clubes da Fifa.

Estou muito tranquilo aqui, me sinto importante. Estou em um clube que você tem tudo. Estou feliz aqui e quero ficar muito tempo. Todo jogador quer estar em um time que a cada ano está brigando por coisas importantes, que tem um elenco muito qualificado. Estou feliz e ainda tenho contrato. A torcida pode dormir tranquila. O Abel fala para nós que, quanto melhor você defende, melhor você ataca. Primeiro tem que defender para depois atacar, e nosso time tem essa identidade de estar sempre bem ordenado e compacto. Isso ajuda muito para puxar a transição com jogadores rápidos“, afirmou à TNT Sports.

Exit mobile version