Home Futebol Direção do Fortaleza se posiciona sobre possível demissão de Vojvoda

Direção do Fortaleza se posiciona sobre possível demissão de Vojvoda

Vojvoda vive crise no Fortaleza e trabalho vive contestações junto aos torcedores

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

A derrota do Fortaleza para o Avaí, pelo placar de 3 a 2, na última quinta-feira, colocou em dúvida o futuro da comissão técnica do Leão. Contudo, a direção garante: Vojvoda não está ameaçado e seguirá no cargo em busca da recuperação.

PUBLICIDADE

Nas últimas horas, um perfil falso publicou a demissão de Vojvoda do Fortaleza. Como resultado, os dirigentes precisaram se mobilizar e desmentir a informação. Mais do que isso, ressaltaram a confiança no trabalho executado pelo argentino e a procura pela tranquilidade nesse momento.

Lanterna da Série A do Brasileirão, o Fortaleza procura uma resposta rápida para a crise. O time começou o ano focado na Libertadores da América, mas os resultados no campeonato nacional foram completamente inesperados. Apesar disso, os dirigentes já demonstraram maior otimismo com a recuperação

PUBLICIDADE

Vojvoda segue no Fortaleza… por enquanto

Juan Pablo Vojvoda viveu momentos de graça na temporada passada, bem diferente de 2022. Após a grande campanha no Brasileirão, foi cotado para treinar no Internacional e no Flamengo, além de outros interessados. Recentemente, teve seu nome cogitado como alternativa a Paulo Sousa na equipe rubro-negra. Contudo, os maus desempenhos do Fortaleza vem cobrando um preço: o prestígio com o torcedor.

Nas redes sociais, os torcedores do Leão do Pici se dividem na opinião. Alguns defendem a ruptura do trabalho. Logo, querem a demissão de Vojvoda. O nome de Lisca é muito citado nesse cenário como alternativa ao argentino. Por outro lado, outros acreditam que a continuidade é necessária. Afinal, foi sob o comando do atual treinador que essa equipe desempenhou o seu melhor futebol.

Na próxima rodada do campeonato brasileiro, o Fortaleza encara o América-MG. A partida, em casa, é vista como fundamental. Afinal, vencer dentro dos seus domínios é o mínimo para começar a campanha rumo a permanência na Série A.

Better Collective