Diego Costa faz revelação inusitada sobre Kanté: “Tentava abraçar ele pelado”
Atacante contou brincadeira curiosa envolvendo timidez do ex-companheiro de time
Atuando com Kanté no Chelsea, Diego Costa viu de perto o jeito humilde e contido do francês. Dessa forma, o centroavante, em forma de brincadeira, relatou que tentava abraçar o volante estando sem roupa, algo que sempre motivava uma situação constrangedora para o camisa 7, que rejeitava a tentativa de carinho.
Por conta da sua postura tímida, Kanté costuma tomar banho de cueca quando está nos vestiários à serviço do Chelsea. Sendo assim, a postura do antigo colega no chuveiro também virou alvo de piada para o ex-atleta dos Blues.
“No Chelsea, eu ficava tentando abraçar Kanté na zoeira. Ele é muito tímido. Eu chegava peladão, no banho: ‘Kanté , me dá um abraço’. Ele dizia: “No, no, Diego’. Ele não tira nem a cueca para tomar banho. Deve ter um sebo do caramba”, disse ao canal Pilhado.
Diego Costa:
— Goleada da Zoeira (@goleadadazoeira) June 3, 2022
“Eu falava ‘Kanté, me dá um abraço’. Eu estava no banho e ele falava ‘no, no, Diego’ (risos)”.
Pilhado:
“Mas por que?”
Diego Costa:
“Porque eu estava peladão”
Pilhado:
“Você tentava abraçar o Kanté pelado, irmão?”
Diego Costa:
“Na zoeira”
😂😂😂
📹: @opilhado pic.twitter.com/Hk0B7b58m0
Falando mais sério, Diego Costa não teve papas na língua para avaliar o nível do Atlético de Madrid. Mesmo sendo querido entre os Colchoneros, ele acredita que o clube precisa evoluir sua estrutura, citando o Atlético-MG como exemplo, mas o Galo também não escapou de críticas.
“O Atlético de Madrid também não é nível europeu não. É tudo mentira. O Atlético-MG dá estrutura de qualidade, refeição que dá para os jogadores, que é top, 100%. O Atlético de Madrid não tem isso. O cozinheiro lá do Atlético-MG é o melhor do mundo. Tem o hotel, a cama. O vestiários dos jogadores, de treino, é uma m****. Beleza? A academia também é morta, não tem tudo. Eles estão em transição, fazendo um projeto lá em cima que será de nível europeu. Mas a parte de baixo não é”, afirmou.