PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Diego Costa revela motivos para saída do Atlético-MG e surpreende ao falar de Hulk

Diego Costa revela motivos para saída do Atlético-MG e surpreende ao falar de Hulk

Jogador passou pelo Galo e acumulou três problemas com lesões durante curto período

Por Cido Vieira em 02/06/2022 18:48 - Atualizado há 3 anos

Pedro Souza - Divulgação - Atlético-MG

Disponível no mercado da bola após ter deixado o Atlético-MG, o atacante Diego Costa concedeu entrevista ao jornalista Thiago Asmar, no canal do Pilhado, nesta quinta-feira (02). Em dos assuntos abordados, o jogador hipânico-brasileiro falou sobre os fatores que culminaram no desligamento da equipe alvinegra após apenas uma temporada no futebol brasileiro.

Ao longo de sua trajetória no Galo, Diego esteve presente em 19 gols, figurando em 12 delas como titular. Ao todo, foram 1.023 minutos em campo, com cinco tentos anotados e títulos do Brasileirão e Copa do Brasil conquistados. Apesar da identificação, o experiente atacante destacou que o aspecto familiar acabou sendo preponderante na tomada de decisão.

“Minha filha não se adaptou. Ela só tem 10 anos. Não estou jogando porque não quero”, disse o jogador, falando na sequência do carinho por parte do Atlético-MG, seja na torcida e no grupo de jogadores. Diferentemente do que chegou a ser ventilado, Diego disse ter uma ótima relação com Hulk, com quem tem uma forte amizade.

“Me fizeram sentir bem, me fizeram ser campeão. A torcida não tenho nem o que falar, eu fico triste por ter saído. Meu primeiro objetivo é minhas filhas. A gente tinha um acordo. Eu falo até hoje com Hulk, com Keno, Mariano, Allan. Nosso ambiente era perfeito. O pessoal me abraçou, o Hulk foi o primeiro. Eu fui muito feliz, o pessoal me abraçou, me deu muito carinho. Acompanho os jogos, fico vendo os meninos jogar. Só tenho palavras de agradecimento. Se o pessoal lá dentro ficou bravo, problema”, disse o ex-jogador do Atlético.

Depois que deixou o Galo, Diego Costa chegou a ser cotado em diversos clubes do Velho Continente, de menor expressão. No futebol brasileiro, o jogador de 33 anos foi especulado no Corinthians, com quem abriu tratativas em duas oportunidades.

Exit mobile version