PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Após criticar estrutura do Atlético-MG, Diego Costa pede calma a torcedores e se explica em redes sociais

Após criticar estrutura do Atlético-MG, Diego Costa pede calma a torcedores e se explica em redes sociais

O atacante Diego Costa atuou apenas uma temporada no Atlético-MG e foi cobrado por críticas feitas ao clube

Por Rubens Melo em 03/06/2022 04:20 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Diego Costa chegou com um reforço de peso para o Atlético-MG na temporada 2021. As lesões, porém, acabaram por não permitir uma continuidade de jogos do atleta, que mesmo assim ainda marcou gols importantes que contribuíram com o ótimo ano do Galo.

Atualmente sem clube, o atacante de 33 anos concedeu entrevista ao canal do Pilhado na última quinta-feira (2), e questionado sobre a estrutura oferecida pelo Atlético-MG, Diego Costa foi irônico ao dizer que não tem nada de “europeu” e que aquilo é marketing por parte do clube:

Nível europeu? Marketing. O vestiário é muito ruim, velho. Tem um campo, mas se chover não pode treinar. A comida é top, maravilhosa, 100%. Mas o vestiário é uma m**** e a academia é morta.”

A declaração pegou mal, e vários torcedores do Galo se manifestaram contra as declarações feitas por Diego Costa, que através de suas redes sociais, pediu calma ao torcedor e tentou justificar sua declaração anterior:

Calma, pessoal. Falei simplesmente do vestiário, que é a verdade. O resto é top. Não significa que todos na Europa sejam bons. Muitos não chegam nem aos pés. Amo vocês.” – Declarou Diego Costa em um storie no seu Instagram.

Alguns torcedores demonstraram sua insatisfação com Diego Costa, alegando até mesmo que o atacante foi ingrato com o clube:

ATLÉTICO-MG NO BRASILEIRÃO

O ex-clube de Diego Costa entrou em campo no último fim de semana pelo Brasileirão Série A e venceu o Avaí de virada por 2 a 1. Os gols do Galo foram marcados por Hulk e Eduardo Sasha. A vitória deixou o Alvinegro na vice-liderança da competição, com 15 pontos ganhos, mesma pontuação do líder Palmeiras, que está a frente nos critérios de desempate. O próximo adversário do Atlético-MG será o Palmeiras no próximo domingo (5). às 16h, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão.

Exit mobile version