Di María lamenta forma como saiu do PSG
“Me doeu deixar o clube assim”, revela o atacante da seleção argentina que, agora, está livre no mercado
“Me doeu deixar o clube assim”, revela o atacante da seleção argentina que, agora, está livre no mercado
Com o futuro ainda indefinido, Ángel Di María falou sobre a sua saída do Paris Saint-Germain. O atacante argentino lamentou a forma como deixou o clube francês.
O “Fideo”, como é conhecido na imprensa argentina, foi o artilheiro da última Copa América e teve grande atuação, onde fez um gol na Finalíssima, em vitória pelo placar de 3 a 0 diante da seleção da Itália, no estádio Wembley, na Inglaterra.
Em boa fase na seleção albiceleste, Di María falou sobre os rumores de uma possível ida ao futebol italiano, vestindo as cores da Juventus, e disse que pensaria no futuro somente depois das férias. Confira:
“No momento não tenho nada na cabeça, só a Argentina. Veremos o que acontecerá depois, o importante é que minha família se sinta bem, porque sempre estive em grandes clubes e eles me seguiram em todos os lugares. Agora, no entanto, penso na seleção, depois nas férias e depois no meu futuro.”
Além disso, o atacante da seleção argentina disse que não pretende voltar ao seu país agora e que ainda pode render mais no continente europeu. Veja:
“Não quero voltar para a Argentina agora, quero ficar na Europa e depois jogar a Copa do Mundo.”
Di María falou sobre a sua saída do PSG
O jogador argentino disse que estava feliz no futebol francês e pretendia continuar no clube de Paris. Por isso, lamentou a forma como deixou a equipe. Confira:
“Eu ficaria feliz em Paris, já havia informado o clube. Doeu-me um pouco sair assim, especialmente o último jogo. Tínhamos uma equipe capaz de vencer tudo e os torcedores esperavam mais.”
Di María também falou sobre uma polêmica com Neymar depois de uma publicação nas redes sociais. O argentino disse:
“O vai e vem é bom. Acho que é uma coisa que surgiu no Brasil mais que tudo e ele comentou lá. É normal, ele gosta de todas essas coisas. Nós rimos, eu tenho um relacionamento muito bom com ele. Agora não nos falamos, mas em algum momento voltaremos.”