PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson tem “teoria” bizarra para justificar substituição de Abel Ferreira na final do Mundial: “Sempre pensei isso”

Deyverson tem “teoria” bizarra para justificar substituição de Abel Ferreira na final do Mundial: “Sempre pensei isso”

Deyverson até entrou na final do Mundial, mas apenas nos minutos finais do segundo tempo da prorrogação. E ele tem uma opinião sobre isso

Por Danielle Barbosa em 22/06/2022 07:59 - Atualizado há 3 anos

O Palmeiras teve uma mega preparação para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa em fevereiro, e antes da disputa em Abu Dhabi torcedores davam seus palpites sobre qual jogador poderia ser o herói da inédita conquista no formato atual da competição. Autor ‘improvável’ do gol do título da Libertadores contra o Flamengo, Deyverson era um dos nomes mais lembrados pela torcida.

Durante participação no podcast ‘Fala, Brasólho’, do canal Desimpedidos, no Youtube, Deyverson surpreendeu ao concordar com uma “teoria” sobre uma das substituições de Abel Ferreira na final do Mundial de Clubes contra o Chelsea.

Questionado pelo apresentador Fred se a entrada de Rafael Navarro na decisão do Mundial não poderia ter sido por superstição do técnico, que já havia feito o mesmo  ao colocar o Breno Lopes na final da Libertadores contra o Santos, Gabriel Veron na semifinal da edição de 2021 contra o Atlético-MG, e o próprio Deyverson na decisão contra o Flamengo, o atacante foi sincero:

— Vou falar a verdade. O Abel é um grande treinador, mas falando o Deyverson ser humano, fora do Palmeiras, eu sempre pensei isso. Eu falo para os meus amigos. Ele colocou o Breno quando pediam para colocar o Willian, gol do Breno. Chamou o Deyverson quando todo mundo queria o Luiz Adriano, gol do Deyverson.Queriam o Deyverson… chamou o Navarro. Eu pensei isso mesmo, juro por Deus. Abel, eu te respeito e tenho muito carinho por você, mas estou falando isso hoje fora do Palmeiras. Ele deve ter pensado assim: ‘Vou colocar o Navarro, se ele faz o gol, esquece! Sou o ‘Mister M’, o ‘Gênio da lâmpada’’. Esse foi o meu pensamento. Só que uma hora, pai… ele passou a mão da lâmpada e [o Gênio] estava dormindo. É f*** — disse Deyverson aos risos.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxMnBPRjUzZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Deyverson até entrou em campo na prorrogação, mas não conseguiu ajudar a equipe. O atacante reconhece, inclusive, que já “desacreditado” no momento de sua substituição. 

— Eu entrei alguns minutos, mas já entrei desacreditado em mim mesmo. Eu pensei ‘não vou fazer mais nada, tá louco. Os caras vão catimbar’. Teve uma bola que eu subi pra cabecear e deixei o pé [no adversário], até pensei que seria expulso, mas foi o lance da expulsão do Luan. Juro que eu entrei desiludido. Todo mundo estava falando que eu iria fazer o gol do título e eu estava criando essa expectativa para entrar, ai chega no jogo e você não entra, dói muito porque tudo mundo acreditava em mim — disse.

Deyverson pelo Palmeiras:

Contratado pelo Palmeiras em julho de 2017 por quase R$ 20 milhões, Deyverson encerrou seu contrato com o clube no início do mês após o técnico Abel Ferreira definir que não iria contar com o jogador para a sequência da temporada.

Ao todo, Deyverson disputou 144 jogos com a camisa do Palmeiras, somando ainda 31 gols, 10 assistências e quatro títulos pelo clube: Brasileirão (2018), Libertadores (2021), Recopa (2022) e Campeonato Paulista (2022).

Exit mobile version