Deyverson dispara contra Neto: “Ganhou o quê? Fez gol em quem?”
Deyverson lembrou que fez gols contra Real Madrid e Barcelona e aconselhou Neto a "abaixar a bola" e "falar menos"
Livre no mercado, após o fim do contrato com o Palmeiras, Deyverson participou do podcast ‘Fala, Brasólho’, do canal Desimpedidos, no YouTube, e não perdeu a oportunidade de alfinetar o apresentador e ex-jogador Neto, que sempre fez duras críticas ao atacante no programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band.
Ao apontar Abel Ferreira como o maior técnico da história do Palmeiras, Deyverson mencionou os profissionais da mídia que falam mal do treinador português. Sem citar o nome de Neto, o atacante aconselhou o apresentador a “abaixar a bola” e “falar menos”, além de questionar os feitos do ídolo corintiano na carreira como jogador.
— O Abel é o número um. Não tem como brigar com o homem. Tem uns caras que vêm falar do Abel. Não vou citar nome para não dar margem. Esse cara fala que é ídolo, que é o craque. Ganhou o quê? Todo mundo está entendendo de quem estou falando, né? Ele ganhou o quê? Fez gol em quem? Não sou craque, mas fiz gol no Barcelona, no Real Madrid, joguei final da Copa do Rei, fiz gol do título da Libertadores. Baixa a bola. Fala menos. Fala muito e esquece de falar do dele — disparou Deyverson.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu te amo Deyverson pic.twitter.com/E0D33fy4EN
— Larissinha TRI CAMPEÃ 🏆🏆🏆 (@larissaug_) June 22, 2022
Ao tomar conhecimento da entrevista de Deyverson, Neto usou as redes sociais para rebater o atacante. O apresentador afirmou que “daqui há alguns meses” ninguém vai lembrar que o ex-palmeirense existe.
— Deram espaço pro Liminha do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos ‘incríveis’ de pereba desmiolado. Ô Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do MAIOR time do Brasil. Daqui há alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxMnBPRjUzZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Neto x Deyverson:
A briga entre Neto e Deyverson já é antiga. Em dezembro, o apresentador da Band alegou que o atacante mostrou o dedo do meio em sua direção durante uma live e o desafiou a fazer o gesto novamente, mas pessoalmente. O ídolo do Corinthians chegou a ameaçá-lo.
— Quando você apontou o dedo do meio para mim, Deyverson, na próxima vez que vier na Band, vem aqui apontar o dedo para mim. Vem pessoalmente. Eu quebro seu dedo! Eu quebro seu dedo! Isso para não falar que você vai apanhar de mim quando eu te encontrar e onde eu te encontrar. Se você é homem, você faz isso pessoalmente, na moral – disparou Neto.
— O que você fez está lá guardado comigo. Quando eu te encontrar de novo em uma parada, vamos ver. Aí, vem falar: ‘Vamos perdoar’. Perdoar é o caramba, irmão. Vamos parar de falsidade. E você fique esperto quando a gente se encontrar pessoalmente. Se você fizer o gol do título mundial, você vai vir aqui [na Band], não no meu programa,em outro. Aqui você não entra. Eu vou esperar você na portaria. Aí, quero ver se você entra. Aí, quero ver se você tem coragem de entrar — acrescentou.
A assessoria do atacante divulgou uma nota afirmando que Deyverson “com certeza” não iria ao programa ‘Os Donos da Bola’, e criticou a postura do apresentador. “Somos contra qualquer tipo de incitação à violência e aproveitamos para reforçar que o atleta está num momento muito tranquilo de sua carreira. Após marcar o gol do título da Libertadores, Deyverson está em paz, aproveitando com a família”, dizia o comunicado
Na final da Recopa Sul-Americana, conquistada pelo Palmeiras diante do Athletico Paranaense, Deyverson provocou o apresentador durante a comemoração do título. Pelas imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o atacante falando “Chup*, Neto”.
Recado do Deyverson pra você. pic.twitter.com/f1edXau3GH
— PauloOnobre (@PauloOnobre2021) March 3, 2022